Isso pesa mais sobre o coração de alguém
Eu poderia dizer desde o início que
Os mais doces são difíceis de encontrar
Bem, há mais do que se possa ver
Coração como o seu é difícil de encontrar
...
Oh, você não vai salvar a si mesma?
Oh, querida, salve-se para outra pessoa- Você se sente bem para enfrentar eles agora? - O Serkan questiona quando chegamos na delegacia e eu suspiro pesadamente. - Estou aqui por você.
- Vamos. - Chamo saindo do carro.
Minha cabeça está doendo muito, me sinto mais frágil do que nunca, mas também sei que preciso de forças para aguentar firme e lutar por uma garotinha que conquistou meu coração sem nem ter feito nada.
- Você conhece o delegado? - Pergunta me seguindo e eu me lembro de um detalhe nada agradável.
Nada agradável para o Serkan, para mim foi muito agradável! Eu infelizmente conheço o delegado, até demais...
- Por que fez essa cara? - Paro de andar e avalio se devo contar ou não.
- O nome dele é D'luca e eu o conheço. - O Serkan me olha em avaliação e depois um brilho de compreensão alcança seus olhos.
- Dormiu com ele. - Afirma e eu dou de ombros.
- Não foi importante e já tem muito tempo.
- Hum. - Ele entra na minha frente e eu sorrio indo logo atrás, ele não faz questão nenhuma de esconder o ciúmes.
D'luca, para a minha sorte, é muito respeitoso e profissional. Tenho certeza que não vai fazer ou falar nada para me constranger. Eu sou a última das preocupações dele, o departamento está uma loucura.
- Serkan! - Chamo assim que me lembro de um detalhe. - Tem problema se eu cancelar nosso voo e deixá-lo para amanhã ou outro dia? Não vamos resolver tudo e ainda precisamos conversar com a Jade.
- Tudo bem. - Diz pegando a minha mão. É um ato automático, ele não percebe e eu também não falo nada. Vamos diretamente para o delegado e quando entramos, o Stefano e o babacão estão lá dentro.
- FOI ELA! - O idiota grita para o D'luca. - Essa louca que atirou em mim e no Antonio.
Stefano ri e D'luca o acompanha.
- Ela devia ter mirado da testa, para de ser chato. - Diz se levantando para nos cumprimentar. - Eda Yildiz, estou encantado. Você está dando o que falar nessa delegacia hoje. - Murmúria me dando um beijo na testa. - Tudo bem? Está mais calma?
- Estou bem D'luca, obrigada. - Ele sorri e muda sua atenção para a minha vida.
- Serkan Bolat, é um enorme prazer te conhecer. Você não faz ideia do quanto eu acompanho e admiro seu trabalho. - O Serkan relaxa um pouquinho e cumprimenta o D'luca amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...