Ela tem sangue frio como gelo
E seu coração de pedra
Mas ela me mantém vivo
Ela é a besta em meus ossos
Ela consegue tudo o que quer
Quando ela me pega sozinho
Como se fosse nada
Ela tem dois pequenos chifres
E eles me machucam um pouco...
— Depois você termina isso, temos que passar no hospital e colocar o Efe a par de tudo. — Me aproximo da Eda e quando menos espero estou sendo jogado na cama e ela está em cima de mim.
— Posso te fazer uma pergunta hipotética? — Sem conseguir ter uma reação rápida sobre o que ela acabou de fazer, eu confirmo um pouco nervoso com a sua aproximação. — E se eu dissesse que queria fazer sexo com você, apenas como um pau amigo ou um ex-namorado colorido...
— Eu não sou seu ex-namorado, sou seu ex-noivo e essa conversa ainda é hipotética?
— Claro que sim.
— Eu diria que não aceitaria! — Suspiro pesadamente com o sorriso que ela dá. — Eda, você estava certa. Eu não posso tocar em você para matar a minha saudade ou apenas me entregar para atração e te tratar mal logo em seguida. Tive uma amostra do que você sentiu quando te deixei e eu não gostei nada.
— Obrigada pela sinceridade hipotética. — Ela tenta esconder o sorriso vitorioso, mas está óbvio que eu respondi o que ela queria ouvir. — O que mudou Serkan?
A ligação, o "presente" e a mensagem do Cemil mudou. Sinto vontade de responder, mas guardo a informação para mim.
— Nada, só não quero agir como um babaca para sempre. — Tiro ela de cima de mim. Estou nervoso e nem consigo esconder. - Eu..., você... — Respiro fundo. — Quero dizer, nós temos que ir.
— Ok.
— Ok. — Fico parado.
— Vamos Serkan! — Ela passa por mim sorrindo e me puxa.
Do lado de fora, assim que nos vê o Bruce começa a rir e nesse momento o Kemal também sai e o olha sem entender nada.
— O que foi Bruce?
— Kemal, o que você vê?
— A Eda e o Serkan. — Diz como se fosse óbvio.
— Não, a patroa e o cadelinho da patroa. — Eles gargalham me deixando puto e eu só não vou para cima do Bruce porque sei que antes mesmo de eu pensar já vou estar no chão.
— Entra no carro Eda.
— Você não abre a porta para ela? — Kemal parece horrorizado.
— Ela tem duas mãos Kemal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...