Me encontre aqui
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando
Para o lugar
Onde encontrarei paz novamenteVocê é a força
Que me mantém caminhando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo...
- Quer saber o que fez comigo? Eu te conto, mas depois disso, por necessidade de espaço, questão de respeito e consideração, eu preciso que você saia em silêncio e me deixe com a minha dor.
- Eu... - Vejo a insegurança em seu olhar. - Tudo bem! - Concorda se acomodando ao meu lado, esperando eu começar.
De início eu demoro um pouco. Reviver tudo o que passei não é fácil, a mesma dor que eu senti anos atrás, ainda me consome hoje. É sufocante, desesperador, mas mesmo assim eu começo.
- Você me quebrou! Eu desabei por sua causa, esqueci quem eu era e me destruí.
Eu te amei, me entreguei por completo e esse foi o meu erro. Eu te dei munição para acabar comigo e você fez. Nós vivíamos um sonho e de repente você fez tudo se tornar um pesadelo. Eu sempre tive em mente que nunca te perdoaria Eda, o que você fez comigo e a dor que me causou foi irreversível! Vivi meses pavorosos, fiquei obcecado por você, fiquei tentando entender o que tinha acontecido, mas minha mente me cegava, eu nunca conseguia obter uma resposta porque a minha dor anuviava todos os meu pensamentos coerentes, apagava as nossas melhores lembranças e se deixava levar pela mágoa e pela raiva. Eu nutri um sentimento de ira por vários meses, tentei sufocar o amor no meu peito e consegui. Tentei te ignorar, tentei esquecer seus olhos, seu sorriso, seu cheiro e cada uma das lembranças que criamos. Eu não conseguia suportar a ideia de amar alguém que conseguiu me fazer desenvolver tantos problemas, que me destruiu e foi embora sem qualquer ressentimento.A Eda não consegue olhar para mim. Ela está com a cabeça baixa, chorando baixinho e fugindo do meu olhar enquanto ouve as palavras com muita atenção.
- Nós éramos um belo casal, não tinha nada de errado com a gente ou a nossa história. Tínhamos um relacionamento saudável e feliz. Mas você começou a mudar Eda, eu não entendi a mudança brusca, eu não percebi seu medo, não entendi sua insegurança, não estava atento a você como deveria estar. Você fugia de mim, fugia do meu olhar, dos meus questionamentos e eu estava tão ocupado com o meu trabalho que acabei esquecendo de cuidar da minha vida. Se eu tivesse prestado atenção no seu comportamento, eu teria descoberto sobre as ameaças. Mas a cada discussão eu ignorava e esse foi o meu erro. Eu sabia que tinha algo errado, sabia que devia ficar e insistir, mas eu apenas ia embora.
Quanto mais você me afastava, mais eu respeitava o espaço que não deveria ter te dado. O problema é que a gente não percebe nossos erros na hora e eu fui adiando os meus. Quando você me deixou... - Sou obrigado a parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...