|Capítulo 58|

2.5K 224 248
                                    

Deixe seus lábios dizerem o que você mais precisa
Se esta noite for tudo o que temos
Eu darei a você tudo de mim

Deixe seus lábios dizerem o que você mais precisa Se esta noite for tudo o que temos Eu darei a você tudo de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Após uma noite um tanto emocionante - eu diria -, eu e o Serkan voltamos para casa. Queríamos passar o resto da noite cuidando da Jade, mas quando chegamos ela já estava dormindo. Inclusive, a cena foi um tanto cômica. A minha avó estava dormindo sentada em uma parte do sofá, a Jade estava deitada ocupando o outro lado e o Kemal estava no chão, segurando a mão da pequena enquanto ela dormia. A Maria estava em outro sofá, acordada e comendo pipoca. Assim que nos viu ela apontou para a bagunça e avisou que a única esperta foi a Elisa, que subiu para o meu quarto e deitou na cama para dormir. Balca buscou ela e logo depois eles foram embora, deixando eu e o Serkan para lidar com os outros dois. E devo dizer que não foi nada fácil.

- Acorda a minha avó e eu lido com o Kemal. - Peço ao Serkan, mas ele nega prontamente.

- Sua vó é maluca, ela já me bateu com um pau enorme, tentou me agarrar, ficou me cantando um dia inteiro entre ligações e se eu acordá-la, tenho certeza que ela pula em cima de mim e não solta mais. - Argumenta e eu não sei se começo a rir ou chorar de desespero.

- Então acorda o Kemal.

- Não vai rolar, ele não vai com a minha cara. - Reviro os olhos e empurro ele para o lado, decidindo acordar o Kemal primeiro.

Quando ele cuidava de mim, sempre me acordava com uma carícia nos cabelos. Era um gesto tão reconfortante, tão paternal e cuidadoso, que agora que eu tenho a oportunidade de retribuir, eu não hesito. Acaricio seus cabelos de forma lenta e suave, chamando baixinho:

- Kemal... - Ele suspira pesadamente e eu começo a rir baixinho. - Kemal, você precisa acordar.

É preciso que eu chame mais algumas vezes até ele dar indícios de que vai despertar, quando acontece, seus olhos se abrem devagar e assim que me vê, um sorriso desponta seu rosto.

- Ela também me acordava assim. - Sussurra soltando a mão da Jade com cuidado e me olhando com carinho. Eu fico momentaneamente sem reação, não sei até onde essas coincidências de ações com a Angelina podem ser boas para o Kemal ou o Bruce, mas ao mesmo tempo não deixo de pensar que ela sempre vai estar com eles.

- Eu te amo. - Digo baixinho abraçando ele rapidamente. - Vá para casa, você precisa descansar. - Ele confirma com um aceno e se levanta.

O Kemal se despede do Serkan, que estava nos observando em silêncio e com um olhar avaliador e depois vai embora.

- Leve a Jade para o quarto dela, vou acordar a minha avó e depois vou para o quarto. - O Serkan confirma com um aceno e pega ela com cuidado, se retirando.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora