|Capítulo 69|

1.5K 174 235
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Estou parecendo uma criança ao ver tudo o que a Balca vai usar para brincar com as meninas. De repente quero participar junto.

- Mas por que eu não posso ficar? - Pergunto seguindo minha amiga pela casa. - Eu juro que vou me comportar Balca.

- Eda, infelizmente eu só tenho as coisas para a Jade e a Elisa, apenas o suficiente para elas. - responde pacientemente, pela décima vez.

- A gente compra mais.

- É domingo, você não vai encontrar ninguém vendendo alguns desses materiais.

- Argh!!! - grunho frustrada.

- Vamos fazer assim, semana que vem a gente faz uma noite das garotas e eu compro várias coisas legais para você fazer. Pode ser?

- Se não tem outro jeito, pode ser sim. - respondo contrariada e ela ainda ri.

- Achei que o Serkan não fosse deixar a Jade vir, ele é todo protetor e ciumento.

- E não ia, mas ela aprendeu a enrolar ele.

- É igual a mãe então.

- Uhum. E a Elisa é uma mistura muito louca da sua personalidade com o Efe. - Aponto para a mini gênia se pendurando em uma corda e se lançando de uma árvore. - Balca, tem pelo menos cinco metros de altura ali.

- Essa menina vai me matar.

- Ela vai matar o Efe primeiro. - Respondo vendo ele chegar e ficar pálido quando vê a travessura do anjinho dele.

- PUTA QUE PARIU! ELISA KOÇAK AKMAN, DESCE DAÍ AGORA. - O melhor é que ela gargalha e ainda repreende:

- Olha a boca papai. - O Efe pega a Elisa assim que ela balança na direção dele. Ele prende a pequena em um abraço protetor que ela retribui com muita força. É bonitinho ver os bracinhos dela cercando apenas o pescoço do pai.

- Filha, olha a altura. - Ele repreende avaliando a corda e altura. - É perigoso Lis, a mamãe nem estava te olhando.

- Mas eu ouvi o motor do carro, sabia que você ia chegar. - Ela já ganha o Efe quando pisca duas vezes de forma inocente e oferece aquele sorriso charmoso igual o da mãe.

- Essa menina vai ser muito vida louca. - Murmúrio imaginando o trabalho que ela vai dar.

Inteligência, personalidade e beleza da Balca, mais o humor, personalidade e sagacidade do Efe...
Eu já imagino os surtos do pai e padrinho.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora