|Capítulo 61|

1.6K 207 261
                                    

Eu sou muito louca! De verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou muito louca! De verdade.

Eu estava dormindo bonitinha, de repente acordei com uma vontade imensa de comer sorvete de pistache. Mas não tem em casa e eu estou tentando acordar o Serkan tem 10 minutos.

— Serkan Bolat, amor da minha vida! — Chamo tentando despertar ele. — Vamos lá, você precisa acordar.

— Eda, o que foi? Ainda está cedo. — Ele olha a hora e bufa ao perceber que é quatro horas da manhã. — Volta a dormir.

— Serkan, eu não estou com sono, estou com fome. — Resmungo me deitando em cima dele.

— Mas eu estou com sono Eda.

— Eu te odeio. — Sussurro batendo os pés na cama, decidindo me levantar.

— Onde você vai?

— Para o inferno. — Ele resmunga alguma coisa inaudível, mas eu ignoro e pego um casaco dele. Vou sair.

Dou uma olhadinha na Jade, que está em um sono de princesa e também volto na cozinha, com a esperança de magicamente encontrar o meu sorvete. Sem sucesso! Vou ter que sair mesmo, então pego minha carteira, a arma e a chave do carro. Saio saltitante para fora, já imaginando meu lindo sorvete, mas:

— Ow maluca, onde você pensa que vai? — Quase tenho um mini infarto quando ouço a voz do Pietro.

— Você quer me matar de susto? — Questiono horrorizada, observando ele vir até mim. — Você não dorme Pietro? Não caga?

— Aonde você vai? — Pergunta novamente, me ignorando.

— Sair para comer.

— Eda, são quatro horas da manhã, não tem nada aberto. — Acho que ele esquece com quem está falando.

— Então eu vou encontrar alguém que abra para mim.

— Estou logo atrás. — resmunga balançando a cabeça em negação.

Eu volto a ficar saltitante e dirijo até a casa da Balca, vai que ela está com vontade também. Não demoro nada para chegar e já vou perturbar batendo na porta.

— BALCA!!! — O Pitti me olha em repreensão, mas eu continuo com a perturbação até ela surgir sonolenta.

— O que você...

— Vem comigo. — Puxo ela para vir comigo, dando tempo apenas para ela encostar a porta.

— Eda, o que aconteceu? Por que está de pijama?

— Precisamo assaltar uma sorveteria.

— Precisamos?

— Sim, eu quero comer sorvete de pistache. — Pietro se aproxima oferecendo o casaco dele para ela e eu também percebo que ela está de pijama. — Ei, você também está com roupa de dormir!

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora