Algo sobre você
É como um vício
Me acerte com o seu melhor tiro, queridaEu não tenho nenhuma razão para duvidar de você
Porque certas coisas machucam
E você é minha única virtude
E eu sou praticamente seu...
Mudanças são assustadoras, nunca sabemos se determinadas escolhas vão vir para o bem ou para mal. Nós, seres humanos, amamos a comodidade. São poucas as pessoas que gostam de sair da zona de conforto e mudar. No meu caso, não era nem questão de escolher ou não mudar, eu necessitava disso, precisava mudar todo o meu comportamento para me encontrar em mim mesma. Perceber meus erros e tentar recuperar as pessoas que perdi.
Se passou quase dois meses desde os meus erros ou acertos, acho que foram os dias mais difíceis que enfrentei. Não era uma batalha contra o medo ou traumas, era uma batalha contra mim mesma. Eu me tornei o meu próprio monstro, meu próprio pesadelo e acho que a coisa mais difícil nessa vida é enfrentar a si mesmo.
Não vou dizer que mudei em pouco mais de cinquenta dias, isso é humanamente impossível, mas eu caminhei para algo. Estive sob a proteção do Pietro e sob os olhos do Gael. Por alguns dias eu estive morando com ambos. Pietro por se recusar a me deixar e Gael por querer prevenir que eu fizesse alguma loucura. Depois de tudo o que eu contei para ele, o psicólogo acreditou que eu ia regredir em todo o meu tratamento e preferiu se prevenir por causa de alguns comportamentos que tive.
Não tentei nada contra mim mesma, não regredi tanto, mas tenho tido pesadelos constantes e que me atormentam. Não tenho dormido direito por causa deles e posso dizer que estou "sobrevivendo".
Pietro é a pessoa que está suportando todas as noites pavorosas que tive. Foram incontáveis, as vezes em que ele me acordou de um pesadelo ou se levantou correndo quando eu chamava. Não sei por quê ele está me ajudando tanto, mas também não perguntei. Ele ainda é o único disposto a me ajudar a não enlouquecer e eu estou grata por isso. Mas tirando ele, eu estou sozinha, como imaginei que aconteceria. E tudo o que estou passando, foi por escolha minha. São consequências que eu já sabia que iam vir e não estou reclamando de nada. Estou suportando tudo calada e a todo momento, ressaltando para mim mesma que a única culpada sou eu.
Minha relação só não está amigável com o Bruce e o Serkan.
Não preciso comentar do Pitti, ele apenas está ao meu lado, cuidando e olhando por mim.
Kemal não deixou de estar ao meu lado em nenhum momento, ele sabe o que anda acontecendo comigo e demonstra todo seu apoio e amor. Fuat... bom, eu não conversei com ele direito. Tivemos uma conversa ou outra, mas nada sobre o passado, ainda estou avaliando ele e o seu comportamento. Acho estranho ele ter surgido só agora, mas estou me permitindo conhecer ele aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...