|Capítulo 51|

2.1K 237 217
                                    

Sei que há esperança nessas águas
Mas não consigo me obrigar a nadar
Enquanto eu estou afogando neste silêncio
...

Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem
Quando nós dois estamos tão profundamente presos às nossas maneiras
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas, agora, eu desisto
...
Eu tinha boas intenções
E as maiores esperanças
Mas agora eu sei
Que isso, provavelmente, nem fica aparente

Pega leve comigo, querido!

Pega leve comigo, querido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Me responde Eda. O que são esses remédios? - O tom de voz que o Serkan está usando, faz parecer que eu cometi o mais grave dos crimes. Preciso pensar rápido, não posso deixá-lo bravo.

- Eu... - Inicio, mas cacete, por quê eu acho tão difícil me explicar para o Serkan?

"Talvez seja porquê ele nunca te escuta, nunca acredita em você." Minha consciência do mal alerta e eu a odeio nesse momento.

- Estou esperando. - Avisa seriamente e eu respiro fundo e começo.

- Depois do episódio Cemil, alguns traumas voltaram, assim como alguns pesadelos. - Ele me olha em pura avaliação. - Esses pesadelos envolviam você e aquele homem. Decidi conversar com o Gael e ele pediu para eu voltar com a medicação.

- Não, ele não pediria para você voltar com medicamentos tão fortes apenas por causa de pesadelos. - Rebate me encarando. - Tentou algo contra você mesma?

- Não!

- Não minta Eda.

- Eu não tentei Serkan! - Ele claramente não acredita em mim. - Durante esse tempo em que estivemos afastados, em um desses pesadelos eu acordei aterrorizada e fui para o banheiro, lavar o rosto. Acontece que me olhar no espelho e enxergar o monstro que eu me tornei não foi muito legal e eu soquei o espelho com força, acabei cortando as mãos. O Pietro estava comigo, acordou com o barulho e se preocupou com a minha situação. Me levou diretamente para o Gael e o psicólogo decidiu que eu deveria voltar com a medicação. Para eu sair de autolesão e ir para sui... - Suspiro pesadamente. - Você sabe... era muito fácil. O Gael só quis prevenir.

- Ainda está perdida dentro de si mesma, se vingar do Cemil não te trouxe nada além de dor. - Diz um pouco revoltado, lendo o nome do remédios.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora