|Capítulo 36|

2.6K 223 169
                                    

Você sabe exatamente do que eu gosto
...
me use esta noite

me use esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Dizer que eu não estou estou ansiosa para o que me aguarda seria uma grande mentira. Serkan Bolat no seu estado normal é um Deus no sexo, mas no seu estado selvagem é além! Se é que isso é possível...

Eu estou sorrindo largamente, feliz por motivo nenhum e isso parece deixar meu namorado ainda mais bravo.

- Será que você quer parar?

- De fazer o que minha vida? - Sussurro acariciando sua perna, subindo lentamente até onde eu quero.

Ouço apenas o grunhido do Serkan enquanto tento me livrar da sua calça e cueca.

- Eda!

- Se concentre na estrada. - Comando e ele obedece. - Bom, muito bom. - Consigo me livrar dos tecidos e sorrio travessa.

Me abaixo lentamente, seguro a base firme e com a língua circulo o topo do seu pau. O motor ronca quando o Serkan pisa com vontade no acelerador.

- Você não vai fazer isso.

- Eu não vou? - Pergunto provocando-o.

- Não.

- Eu vou sim, vou fazer você gozar na minha boca e vou engolir tudo. - Ele acelera ainda mais. Eu amo a adrenalina. - Vamos testar seu autocontrole Serkan Bolat. - Digo voltando a envolver seu sexo nos meu lábios, deslizando sobre ele, chupando-o como se fosse o melhor doce do mundo.

Ouço seus sons roucos e abafados, indicando que estou no caminho no certo e eu não paro até tê-lo derramando seu prazer na minha boca.

- Você... Diabla.... - Diz um pouco fora de si, eu sorrio, amo ter controle sobre esse homem.

Me recomponho como se não tivesse feito nada e não posso deixar de notar a figura imponente, dirigindo como se precisasse chegar com a máxima urgência em algum lugar, mas acho que ele nem sabe para onde estamos indo. Eu tirei o seu foco e quando ele precisa parar em um semáforo, seus olhos se voltam para mim.

Eu me remexo inquieta.

Deus!

Ele me olha com olhos que me queimam e devoram ao mesmo tempo. Como se estivesse me despindo, então ele avança na minha direção me fazendo recuar levemente.

- Serkan... - Com o dedo indicador ele cala meus lábios e sussurra:

- Não diga uma palavra, estou desesperado por você. Não sei se te puno por me enlouquecer e causar ciúmes ou se te
como até não sobrar mais nada. - Eu chego a ofegar diante das suas palavras e ele se aproveita disso.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora