|Capítulo 37|

2K 229 329
                                    

Eu menti para você e eu também gostei disso

Eu menti para você e eu também gostei disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Eda, nós precisamos conversar. - O Serkan diz assim que termina de resolver tudo envolvendo o corpo da Cecília, pronto para voltar aos outros casos.

Ainda não acredito que o Cemil foi capaz de amar alguém, muito menos três mulheres! Que tipo de amor era? Aqueles tóxicos e destrutivos? Existia algo bom naquele homem?

- Pode falar. - Digo me livrando dos pensamentos sem sentido e o Bruce nos deixa sozinhos, saindo discretamente para ir até o Efe e a Balca.

- Não aqui, está ocupada?

- Não, para onde você vai me levar?

- Infelizmente para a delegacia, preciso voltar e gostaria que fosse comigo. - Informa.

- Tá bom, vamos lá. - Concordo em ir, mesmo sabendo que ele quer me dizer algo que eu não vou gostar.

Parte do caminho é feito em um silêncio crucial. O Serkan fica preso em seus próprios pensamentos, às vezes ele olha receoso para mim, outras ele apenas balança a cabeça em negação e assim vai até eu receber uma ligação do Ferit.

- Oi Eda, tudo bem?

- Fefe, muito bem e você?

- Podemos nos encontrar hoje?

- Que horas?

- Daqui duas horas, pode ser? Eu te mando o endereço.

- Até daqui a pouco. - Encerro a chamada e o Serkan para o carro do nada, me encarando seriamente.

- Vai encontrá-lo?

- Sim.

- Onde?

- O que foi agora? - Questiono estranhando o seu comportamento.

- Tem alguma chance de você não ir?

- Não, é o meu amigo e...

- Amigo. - Debocha revirando os olhos, voltando a dirigir.

Resolvo não responder essa provocação infantil e fico quieta, ponderando o que ele quer me dizer. Quando chegamos na delegacia, eu fico curiosa, ando de um lado para o outro enquanto o Serkan toma coragem para falar o que quer.

- Sente-se, você vai odiar o que eu vou dizer.

- Acredite, você nem abriu a boca e eu já estou odiando! - Meu namorado me encara sério e eu dou um sorrisinho para amenizar a fala.

- Eda, eu quero conversar sobre esse assassino fantasma e o suspeito que eu tenho em mente.

- Quer conversar ou acusar alguém? - Eu já me levanto puta, imaginando onde ele quer chegar, depois de me lembrar do deboche em relação ao Ferit.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora