|Capítulo 57|

2.4K 253 308
                                    

Eu tenho me recompondo do fundo do poço
Todos os dias, posso começar uma guerra
Eu tenho todos esses problemas em minha mente que
Tenho tentado muito sobreviver a eles

Este mundo é cruel, você ama e você perde
Até que seu coração pare de bater

Este mundo é cruel, você ama e você perdeAté que seu coração pare de bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu amo e odeio "expectativa". Amo, porque me faz acreditar que depois de dias frustrada sexualmente, agora que o Serkan está vindo na minha direção me pegar, nós finalmente vamos ter um momento nosso.

Ele me alcança rapidamente e minhas pernas perdem completamente as forças com a simples aproximação, mas sou segurada por suas mãos másculas, que me viram ao mesmo tempo em que sua boca me invade. Entrelaço as pernas em sua cintura e o puxo para mais perto, enroscando meus dedos em seus cabelos, deixando cada fio bagunçado. Seu beijo é arrebatador e sinto minha boca formigar com a força que ele põe no gesto. É animal e gutural. É diferente e me tira dos eixos, me acende instantaneamente.

- Serkan! - Chamo completamente entregue.

- Eu senti tanto a sua falta. - Sussurra antes de me enlouquecer com beijos molhados pelo meu pescoço. - Sua dança me atormentou o dia todo.

Ele anda comigo até uma parede qualquer me pressionando entre ela e seu corpo imenso, tudo enquanto continua me agarrando. O frio nas minhas costas se contrasta com um Serkan quente, que lambe meu pescoço e faz movimentos com seus quadris contra os meus, me deixando à flor da pele. Eu rebolo meu corpo, completamente extasiada com o que faz. Ele beija meu pescoço e num movimento rápido, ele me coloca no chão e me vira de costas para ele. Suas mãos percorrem todo meu corpo, me incendiando com cada toque e ele ainda me provoca com pequenas mordidinhas molhadas na orelha. Puta merda! Ele vai me enlouquecer. Sinto o Serkan se ajoelhar atrás de mim e ofego em surpresa, ouvindo seu riso baixinho.

- Um rei só se ajoelha perante a sua rainha. - Diz em sussurro, sua boca quente, suas palavras me fazendo arrepiar.

Ele beija meu corpo, praticamente me devorando, a lingerie desce até meus joelhos, suas mãos empinam minha bunda para ele, me deixando nas pontas dos pés e eu enlouqueço quando sinto seus lábios no meio de minhas pernas. Espalmo minhas mãos na parede enquanto ele me chupa, me lambendo de cima a baixo, me incitando de uma forma que chega a ser covardia. E quando eu penso que vou alcançar meu prazer, o Serkan volta a ficar de pé, esfregando seu corpo ao meu, deslizando sua língua pelas minhas costas nuas até chegar em meu pescoço, suas mãos encontrando as minhas, espalmadas, quase que me fundindo contra a parede, gemendo em meu ouvido. Sinto seu corpo ao meu, o volume em sua calça pressionando a minha bunda, sua língua quente em meu pescoço e em um movimento forte e decidido, ele me gira rapidamente, seu rosto colado ao meu, a respiração de ambos ofegante e isso só aumenta quando com um com um pé, ele abaixa minha calcinha pelo restante das minhas pernas até ela cair solta no chão.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora