|Capítulo 07|

3.3K 316 391
                                    

Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez

Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Porra Eda, aquilo foi incrível. — Serkan fala impressionado enquanto anda ao meu lado. — Você foi foda, agora eu entendo seu apelido nos tribunais, toda a sua autoconfiança e puta que pariu, a forma como você massacrou a parte acusatória, não deu chances para o juiz e porra... — Ele parece uma criança que acabou de conhecer o seu super herói e eu sorrio verdadeiramente. — ...você foi perfeita, várias vezes a minha boca se abriu em surpresa e admiração. Incrível. Você não é a melhor nessa área atoa e agora eu entendo o porquê. Ao te ver atuar eu percebi como você é foda no que faz. Parabéns. — Fala com sinceridade enquanto me olha.

— Obrigada Serkan, obrigada de verdade.

— Apenas os fatos. — Sua animação diminui um pouco e eu não sei dizer se foi pelo fato de perceber o olhar melancólico em meu rosto ou se percebeu que se rasgou de elogios pela mulher que odeia.

De qualquer forma, eu não tenho tempo para tentar decifrá-lo. Meu telefone toca e eu vejo no visor o nome do Kemal.

— Kemal — Serkan se atenta ao meu lado.

Eda, não venho com boas notícias, então vou ser direto.

— Estou ouvindo.

— Ele sabe Eda, Zeki descobriu que você é a testemunha dos crimes dele. — Fecho os olhos amaldiçoando esse filho da puta e me sento calmamente.

Preciso pensar.

— Eda? O que foi? — Serkan pergunta alarmado ao perceber o meu estado.

— Como?

— Câmeras de segurança, antes dele ir cometer o assassinato, ele desligou duas câmeras que davam acesso ao jardim e ao escritório. E tanto antes de ir, como depois de voltar, as únicas pessoas que passaram por aqueles corredores, foram vocês.

— E eu apareci bem depois dele no salão.

— Exato querida, não foi difícil deduzir que foi você que presenciou tudo.

— Merda, Kemal, e agora?

Agora eu preciso que você mantenha a calma e pense em algo para despistá-lo, ele ainda não sabe que você está em Istambul.

— Mas não vai demorar para descobrir, eu sou conhecida aqui, já existem jornais e revistas com o meu nome e rosto, acha mesmo que ele não tem conexões?

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora