|Bônus - Bruce e Frida|

1.7K 161 295
                                    

Você pode fingir que não se importa
Tudo que você quer fazer é me beijar
...
Toda vez que você fala
É tudo sobre mim, mas você jura que não estou na sua cabeça

Toda vez que você falaÉ tudo sobre mim, mas você jura que não estou na sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

"Não importa o quão forte você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e ir adiante"

                                                    (Rocky Balboa)

Essa é frase que define a minha vida!

Desde que me entendo por gente, estou sempre apanhando e tentando seguir adiante, revidando com força e persistindo mesmo sabendo que lá na frente eu posso cair de novo e de novo, como um maldito ciclo que é impossível de parar.

Perdi minha família cedo, minha mãe era escrava, foi abusada várias vezes, teve mais quatro filhos além de mim e todos morreram. Um nasceu morto, outro morreu com quatro anos, uma irmã foi assassinada como punição para a minha mãe e a outra torturada até a morte. Eu fui o único que saiu ileso e isso porque a minha mãe bolou um plano para que eu fugisse e saísse daquela vida, ela ia ser morta e sabia disso, mas antes ela me protegeu, não queria que eu tivesse o mesmo destino e eu aproveitei aquela oportunidade para orgulhar ela, para que o seu sacrifício não fosse em vão. Fui imigrante durante anos, fiquei entre vários países da África procurando abrigo. Precisei me educar sozinho e muito cedo, tive que aprender novos idiomas para sobreviver, aprender a trabalhar em qualquer coisa, desde engraxate até padeiro, vidraceiro, mecânico. Tive que aprender a me virar sozinho, superar meus medos e tentar ser alguém honesto. Por muita sorte, eu sempre encontrei pessoas boas no meu caminho. Pessoas que me ajudaram a ser quem eu sou hoje e que eu vou ser eternamente grato. 

Quando alcancei a idade certa, eu me alistei no exército. Aprendi muita coisa, impressionei meus superiores e quando menos esperei estava no FBI, depois CIA e por último a MI6.

Meu período no FBI foi um dos melhores! Eu não parava quieto, estava sempre ajudando em investigações, perseguindo criminosos, hackeando sistemas, desarmando bombas, me infiltrando no meio de máfias e aproveitando ao máximo o que foi a primeira melhor fase da minha vida. Na CIA, eu já não fiquei tanto tempo nas ruas. A maior parte do tempo eu estava no escritório, investigando e estudando técnicas para trabalhar corpo e mente durante uma possível "tortura". Foi um aprendizado importante, que eu levo para a vida e esse período também foi importante para mim. Agora o meu preferido foi na MI6, lá era uma mistura das outras duas agências e eu não parava quieto. Estava sempre vivendo em meio a adrenalina, no meio do perigo e recebia inúmeras missões em diferentes lugares. A última era na Itália, foi quando eu decidi sossegar um pouco, procurar amizades fixas, um amor, construir uma família ou coisa parecida. Nunca quis fugir das minhas vontades e sentimentos, sempre soube meus limites e a hora de parar.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora