|Capítulo 28|

2.2K 265 331
                                    

Você sabe como ferrar comigo

Você sabe como ferrar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— FRUTA QUE PARTIU, SUA TRAPACEIRA!!! — Minha avó reclama com a Frida que gargalha alto e faz uma dancinha comemorativa. — Filha da fruta!!!

As duas estão jogando gamão e a minha avó é a mais trapaceira de todas nós. A única que ganhou dela até agora, foi a Balca e quem também está indo no caminho certo é a Frida.

Está sendo divertido ver ela perder, considerando que ela se fragmenta toda.

— Que fruta partiu mamãe? — A pequena Lis pergunta e eu agradeço que pelo menos a minha avó está conseguindo controlar os palavrões na presença da pequena. — Por que a tia Fifi é filha de uma fruta?

— É só uma maneira de expressar. — Balca responde e a Elisa foca a sua atenção em mim.

— Dinda, eu posso brincar com as suas maquiagens?

— Claro.

— Que não. — A Balca corta o meu barato. — Você trouxe seus brinquedos meu amor.

— Mas as minhas maquiagens também são brinquedos para a Elisa, ela pode brincar sim. — Docinho de limão me fuzila com o olhar, mas eu não posso fazer nada. Eu vou ser a dinda favorita da Elisa, o Serkan que lute para conquistar ela mais do que eu.

— Viu mamãe, a dinda deixou. — Eu puxo ela para mim e a aperto em um abraço.

— Vamos lá buscar. — Ignorando o olhar assassino da mãe dela, eu me levanto com a Lis e vamos em direção ao meu quarto.

Até chegarmos, ela fica me encarando minuciosamente, como se me avaliasse e chega a ser desconcertante.

— O que foi princesa?

— Se você é a minha dinda, significa que é como uma segunda mamãe?

— Sim! — Me limito a responder, tentando entender aonde ela quer chegar.

— E o tio dindo um segundo papai?

— Sim, por quê isso agora? — Coloco ela na cama e também avalio seu jeitinho, mas ela ignora meu questionamento e faz outro.

— Então eu posso ficar com vocês quando a mamãe e o papai não estiverem?

— Sim, mas eu ainda não entendi o que você quer dizer meu amor.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora