Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
...
...o que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Eu te elimino totalmente
Mas eu fico nas alturas quando estou dentro de você...
Depois de ganhar um pacote de açúcar, voltar para casa, apreciar um chá de camomila e arquitetar um plano para sair, o relógio parece finalmente estar ao meu favor quando marca meia noite em ponto.
Nada como uma bela noite para sair de casa e ir dançar. E enquanto me arrumo penso no quanto a vida pode ser filha da puta. Fugi, fugi e ainda caí na vida do Serkan.
Seria cômico se não fosse trágico.Assim que termino de me produzir e fico satisfeita com o resultado, saio de casa tranquilamente. Isso até o Bruce me ver! Esqueci que agora ele vai ser a minha sombra.
- Onde vai? - Pergunta se aproximando rapidamente.
- Sair para dançar, pai. - Debocho, mas o desgraçado é tão sarcástico quanto eu.
- Tem alguém que quer te matar e você quer sair para dançar, filha?
- Sim, ficar em casa não vai amenizar minha situação.
- Sair para dançar muito menos. - Ele bufa forte me fazendo sorrir.
Só tem homens estressados ao meu redor!
- Viu como dá na mesma? Estou indo. -Antes de entrar no carro eu direciono meu olhar para a casa da frente e faço questão de que o motor da minha BMW faça barulho para chamar atenção.
Dirijo pelas ruas como uma insana, mas com a certeza de que momentaneamente os seguranças do promotor estão na minha cola. Enquanto o Bruce não trocar toda a equipe e trazer a dele, esses caras me causam apenas uma falsa sensação de segurança, se o Zeki me achasse agora, eles não durariam dois minutos e seria eu por eu mesma. É por isso que devo estar sempre preparada, principalmente pelo fato de que por enquanto, o Serkan não vai cuidar da minha segurança.
Sabendo que o pedaço de mal caminho que eu vou apelidar de Brucemontes logo vai estar na minha cola, eu chego na boate de um conhecido e nem preciso enfrentar fila! Eu o encontro logo na entrada e assim que me vê, ele me abraça e me coloca lá dentro dizendo que posso ter acesso a tudo e que não preciso pagar nada.
Apenas sorrio em agradecimento e me desvencilho do seu abraço quando alguém o chama. Eu é que não vou reclamar.
- Boa noite, o que vai desejar? - Olho o barman de cima a baixo, ele é bonito, é atraente e até consegue um pouco do meu interesse. Sorrio sedutora e peço whisky puro. Preciso de algo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...