E ela está chorando e ela está morrendo para que você possa levá-la para casa
...
ela só quer ser procurada
E que você mostre que ela não está sozinha...
Mesmo em um estado de torpor, eu sinto tudo doer.
Não consigo ter uma noção exata de tudo ao meu redor, estou desorientado, mas eu sinto que estou preso e também sinto um calor insuportável. Queima.
Todo o meu corpo está doendo, minha cabeça está zonza, mas ao me lembrar de tudo o que aconteceu, tento retomar o controle de mim mesmo.
Eu me recordo do dia caótico que tive, as discussões que começaram logo no início do dia com alguns policiais, advogados e todas as pessoas que resolveram ser um verdadeiro pé no saco. Também me lembro de ser acionado por causa de um assalto no banco central da cidade. Eu estava com o Efe, teve uma perseguição longa pela cidade, também teve uma troca de tiros e foi quando eu me lembrei do Pietro, que estava cuidando de mim e arriscando a vida dele no meio daquela bagunça. Não hesitei em dispensá-lo, obviamente tivemos uma briga no meio da perseguição, porque ele é teimoso, mas depois ele me deixou. O Pietro recebeu um chamado do Kemal, para cuidar da Eda e eu fiquei mais tranquilo quando ele se foi.
Continuei meu trabalho tranquilamente, eu e o Efe até conseguimos encurralar alguns caras, mas como era só nós dois contra dez, eles se juntaram em dois grupos e fugiram cada um para um lado. Troquei um olhar com o meu amigo e ele foi atrás de um grupo e eu do outro.
Foi aí que tudo começou a desandar, eu os persegui até um lugar praticamente deserto, não me lembrei de pedir apoio, até porque estava no auge da adrenalina e pensei dar conta de tudo. Mas cinco contra um, chega a ser covardia! E apesar deles se juntarem para me atacar de uma vez só, eu consegui derrubar cada um, estava exausto, todo machucado e quando eles se levantaram um de cada vez, prontos para outra luta, eu já estava me preparando quando alguns tiros atravessaram a cabeça de cada um dos criminosos.
Me virei no tempo de ver Zeki Reis em toda a sua glória, batendo palmas para mim e no momento em que uma agulha atingiu o meu pescoço e me deixou zonzo, eu não me lembro de mais nada. Só de acordar momentaneamente na casa em que eu construí para o meu mundo.
Também me lembro de ouvir o Zeki falando sobre a Eda e isso me fez acordar de vez. Consegui me livrar de alguns homens que estavam ao meu lado, fiquei furioso por perceber que ele faria ela se entregar no meu lugar e descontei toda a minha fúria neles. Não fui nada racional! Fui impulsivo, não procurei uma saída, não planejei nada e mesmo depois de destruir parte da casa, em luta corporal com vários homens, eu senti novamente algo no meu pescoço e apaguei.
Agora, a sensação de estar impotente não é muito agradável, estou preso em uma cadeira, meus pulmões estão queimando, ainda estou desorientado, completamente estagnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...