...
Olhar para o Serkan e ver o quanto ele ficou machucado, me deixa furiosa. Eu vacilei um pouquinho e pegaram ele de forma tão fácil, tão rápida. Tudo o que eu queria evitar que acontecesse com ele, aconteceu. O pior, é não saber como o Serkan está ou vai ficar psicologicamente quando se lembrar de tudo. Sinto que meu menino perdido pode ficar ainda mais ferido. Descobrir que a vida dele é uma mentira, que a verdadeira mãe está morta, que o abandono nunca existiu e que tudo não passou de manipulação por inveja, vingança, me faz reviver tudo o que eu fiz lá atrás e ele ainda foi capaz de perdoar. Me deixa mal e culpada novamente. É inevitável.
Na maior parte do tempo ele fica dormindo e quando acorda, já se lembra de algumas coisas. Ele já se recordou da Elisa e também da Jade, assim como o Bruce, Melek e alguns policiais da delegacia. As outras coisas estão vindo aos poucos e enquanto ele não se lembra de mim, eu tento me manter calma para não me deixar levar por pensamentos negativos.
- Eda, não vai. - O Serkan pede quase chorando. É engraçado como ele se parece com uma criança mimada agora. - Por que está me deixando?
- Não estou te deixando, estou indo buscar a Jade, ela está impaciente querendo te ver. - Murmúrio acariciando seus cabelos.
Eu odeio a forma como ele me olha agora, parece que eu estou sendo o ser humano mais cruel do mundo por deixá-lo por alguns minutos.
- Você vai voltar?
- Eu sou incapaz de te deixar Serkan Bolat. - Beijo seu rosto carinhosamente e antes que eu possa ir ele segura a minha mão.
- Não vai.
- Por que? - Um pequeno temor alcança seus olhos.
- Eu tenho medo de te perder, com a Jade...
- Isso já passou meu amor, nada vai acontecer. Sua rainha é intocável. - Garanto e mesmo meio incerto ele solta a minha mão.
- Você ainda me ama? - Sorrio confirmando com um aceno. - Mesmo estando feio e quebrado?
- Você não está feio Serkan, você é a pessoa mais linda desse mundo. Corpo, alma e coração. - Digo segurando o choro, ele parece tão frágil agora. Eu odeio aquela mulher, deveria ter batido mais, matado antes ou sei lá... - Eu te amo! E eu já volto com a nossa filha. - Dessa vez eu saio do quarto sem esperar qualquer outra resposta dele.
Encontro o Kemal me esperando no estacionamento e corro para os braços dele começando a chorar. Eu descobri que eu não tenho mais controle das minhas emoções. Estou odiando a novidade, pareço uma torneira que não se fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...