|Agradecimentos|

963 90 48
                                    

...


Antes de agradecer, eu gostaria de me desculpar.

Me desculpem pela demora dos últimos capítulos e por fazer vocês esperarem tanto. Como sabem, eu passei por momentos difíceis durante todo esse ano, o maior deles foi uma perda irreparável e devo dizer que é muito difícil simplesmente seguir em frente, já que o luto é instável.
Existem dias em que você acorda bem, outros que você não quer ver ou falar com ninguém, muito menos fazer algo, pois tudo é motivo para irritabilidade, choro, frustração. Não sei! Cada um vive ele a sua maneira e a minha foi a mais instável possível.

Concluir essa história foi muito complicado, eu escrevia e apagava os capítulos várias vezes, eu não achava bom o suficiente, ficava brava por não estar entregando o mesmo de antes e eu também gostaria de me desculpar por isso. Se em algum momento eu esqueci de algo, se deixei vocês na mão, se destruí as expectativas ou decepcionei vocês em algum momento, eu peço que me perdoem.

E quero muito, muito mesmo, agradecer pela paciência da espera. Eu sei que é chato esperar, eu fui/sou leitora e sei que a expectativa de um capítulo novo é grande. Também quero agradecer por quem ficou até o final, que assim como os personagens não desistiram do amor, também não desistiram de Lei da Atração. Eu tenho noção que a história não foi pelo caminho que todos queriam, afinal, muitos queriam a Eda sozinha, outros que o Serkan deixasse ela, alguns queriam os dois juntos ou com outras pessoas e por aí vai...
Mas preciso dizer que não tenho o poder de agradar todos. Quando escrevo, sigo meu coração, sigo o caminho que meus personagens me pedem.
Não sei se vocês conhecem o processo criativo de uma história ou dos personagens, mas a partir do momento que a gente define nome, personalidade, quem vai ficar ou ir embora, quem vai ser amado ou odiado, esses personagens passam a existir, passam a viver na cabeça dos autores e ter a suas próprias vontade. Não sou só eu quem define o final de cada um, vocês também fazem, eles também fazem e eu só escrevo o que me vem a cabeça, o que eu acho que seria melhor para todos. E posso dizer que é umas das etapas mais difíceis da escrita. Nós autores, começamos uma história com algo em mente e certos de que vamos seguir com aquilo até o final, mas dificilmente isso acontece.

Lei da atração foi um desafio para mim em todos os aspectos possíveis. Primeiro, porquê foi ideia de algumas meninas incríveis, que me mandaram mensagem de madrugada e confiaram essa história para mim. E confesso que no início eu me senti muito insegura. Uma coisa é você criar algo para você, outra bem diferente é criar algo em cima de expectativas que você não sabe se pode alcançar. Mas mesmo assim, dei minha cara à tapa e fui escrevendo e me envolvendo em cada detalhe de L.A! Era para ser algo mais leve, talvez algo como More My, mas eu realmente me envolvi nessa história e de uma forma como não fiz em nenhuma outra.

Lei da Atração possui tanta intensidade, tantas mensagens subliminares, conselhos e ensinamentos para a vida, que eu espero de todo coração, que algum dia, quando vocês se verem em alguma situação complicada, vocês pensem nessa história e se lembrem o quanto esses dois personagens foram resilientes e fortes. Espero que se lembrem que podemos sim nos apaixonar por clichês, mas que podemos ser ainda mais loucamente apaixonados por uma história repleta de altos e baixos, de obstáculos, separações, ensinamentos. Espero que se lembrem que nem todo amor é belo, que existem falhas, que machuca, mas que também vale a pena.

Quero agradecer à todos que continuaram comigo até o fim, mesmo sofrendo (e eu sei que não foi pouco) e chorando por eles. Obrigada de coração por cada voto, comentário, incentivo, feedback...
Obrigada por todo o carinho inigualável que vocês têm comigo.
Tudo isso fez e faz total diferença para mim.

Obrigada por terem embarcado em mais uma aventura comigo, uma aventura repleta de tempestades e momentos significativos. E espero que vocês tenham se apaixonado por essa história com toda a intensidade que ela possui. Que tenham vivido cada momento com sentimento, que tenham entendido as mensagens que eu quis passar, que tenham apreciado, gargalhado (em alguns momentos) e chorado (em praticamente todos os capítulos) como se tudo ocorresse com alguém próximo de vocês. As melhores histórias são aquelas que podemos sentir todos os mais repletos sentimentos e sensações.

Também quero dizer que Lei da Atração foi a minha última história nesse núcleo de "fic". Eu preciso de um descanso para a mente, quem está aqui desde do começo, sabe que eu emendei uma história na outra e sem pausa. Agora a minha mente exige um descanso e eu decidi que essa seria minha última história nesse mundo "edser/hanker".

Quero me concentrar em fazer alguns projetos pessoais e fazer vocês se apaixonarem e surtarem por outras histórias e personagens (que inclusive, eu já tenho em mente). Então não, isso não é um adeus, é apenas um até logo.

Eu amo cada um/uma de vocês, obrigada por tudo e até meus amores!

️♥️️🖤♥️

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora