|Capítulo 56|

2.3K 227 170
                                    

Quero te mostrar o quanto
Me dedico a você
Quero te mostrar o quanto
Vou sempre ser verdadeira
Quero te mostrar o quanto
Você deixa sua garota se sentindo bem

Quero te mostrar o quanto
O quanto você entendeu
Quero te mostrar o quanto
Eu valorizo o que você diz
Você não só é fiel
É também paciente comigo, querido

Quero te mostrar o quanto
Eu realmente me preocupo com seu coração
Quero te mostrar o quanto
Eu odeio quando estamos separados
Quero te mostrar, te mostrar, te mostrar
Até que você faça tudo comigo

Quero te mostrar o quantoEu realmente me preocupo com seu coraçãoQuero te mostrar o quantoEu odeio quando estamos separadosQuero te mostrar, te mostrar, te mostrarAté que você faça tudo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Três dias se passaram desde o susto com o ataque relacionado ao Bruce e também são três dias que eu não vejo ele. De qualquer forma, não fui atrás ou procurei saber sobre ele, continuei seguindo o conselho do Kemal e também fiquei ressaltando as palavras do Gael na minha mente. E por outro lado, nem tive muito tempo para pensar no Bruce. O que eu já esperava e temia aconteceu! O combo Kemal + Fuat, e de brinde a minha avó, explodiu com tudo em cima da minha cabeça e do Serkan. Os três já conhecem a Jade e os três estão em uma guerra para saber quem é o favorito. Foi tudo uma loucura. Quando percebi, minha casa estava sendo invadida pelos três, que carregavam inúmeros presentes e argumentos sobre a pequena, que olhava para mim e o Serkan e não sabia se pedia socorro ou aproveitava os mimos. Por fim, os três conseguiram a confiança dela, mas eu realmente não sei quem é o favorito da Jade.

Os últimos dias com a ela foram muito proveitosos, eu e o Serkan deixamos tudo de lado para dar total atenção à ela. Descobrimos que o sobrenome dela é Özgür, exatamente como a garota "livre" que ela é e vai continuar sendo. Já demos início ao processo de adoção e estamos "esperando" ela confirmar que realmente nos quer, e bom... nos últimos dias, conhecemos um pouco mais da garotinha que roubou nosso coração, brincamos com ela, saímos para fazer compras e também acompanhamos ela na primeira sessão com o psicólogo infantil. Nas últimas duas noites, ele foi atormentada por pesadelos e buscou proteção nos braços do Serkan. A princípio ela não entendia o por quê de confiar tanto nele, mas depois eu me sentei com ela para conversar e contei um pouco sobre mim, o terror que tinha passado e sobre o Bruce e a confiança que depositei nele. Não desfiz a mentira sobre ele ser amigo do Serkan, porquê atualmente eles são, mas deixei claro que eu o conheci primeiro. Ela entendeu, conversou bastante comigo e também disse que estava começando a nos amar.

Obviamente a confiança dela em nós não é totalmente 100%. A Jade possui inseguranças que precisam ser desfeitas com o tempo e com muito cuidado. O psicólogo nos aconselhou a ir com calma, respeitar o tempo dela e as suas vontades. Disse que uma hora ou outra ela vai se soltando mais e que só devemos ter paciência. No caso, estamos tendo muita e vendo resultado. Posso dizer que ela está completamente apaixonada pelo Serkan e o cuidado dele com ela. A maior parte do tempo ela passa com ele, seja ouvindo histórias ou apenas ao lado dele enquanto ele trabalha em algo. A ligação dos dois é incrível e eu me sinto ciumenta várias vezes, só não supera o amor que sinto quando vejo os dois juntos e tão cúmplices.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora