Te dei cada pedaço de mim
Não é à toa que está faltando
Não sei como ficar tão perto de alguém tão distante...
Depois de ter encontrado a carta da Angelina, eu fiquei presa em pensamentos mais tempo do que deveria e acabei adormecendo. E mais uma das raras vezes que vem acontecendo, eu consegui dormir em paz, sem ser perturbada por nenhum pesadelo, insônia ou com a mente em um verdadeiro rebuliço.
Despertei sentindo um cheiro floral e sorri, decidindo me levantar e comprar flores para levar até ela, não me esqueci do pedido do Kemal e não vou falhar com ele. E enquanto me arrumo para ir, converso com o pessoal do escritório para saber se há novidades, mas as notícias não são nada animadoras. Ao que tudo indica, realmente perdemos o caso e eu não posso acreditar na irresponsabilidade de algumas pessoas.
Como eu vou deixar alguém inocente pegar anos de cadeia por um erro?Tudo bem que meu cliente está protegendo o real culpado e não parece querer colaborar para ficar livre, mas eu estou sendo paga para livrar a bunda dele da prisão, então no momento, nós dois precisamos de um milagre! Saio de casa um pouco desanimada com a ideia de explicar isso ao meu cliente, mas não há muito o que fazer. Passo em uma floricultura e compro as mais diversas e belas flores. Não acredito muito em espiritualidade, mas espero que a Angelina fique feliz. Ela com certeza era muito amada!
Quando chego, o cemitério está tranquilo e eu não demoro a encontrar o túmulo dela.
- Confesso que nunca fiz isso, não sei como agir ou que falar, nem sei se você ouve, mas... - Hesito um pouco, isso é estranho. - Feliz aniversário??? - Começo a rir sozinha e vou colocando cada um dos buquês no espaço que têm ali. - Seu pai não pôde vir, mas você está sempre com ele, em cada pensamento, em cada lembrança e sendo amada a cada segundo. Ele é um homem incrível e espero de coração que você não me odeie por ser tão próxima dele e do Bruce. Seu lugar na vida deles é insubstituível e depois de ter encontrado seu desabafo ou lição ontem, eu entendo o quanto você era especial. - Olho para a foto dela com o Kemal e coloco junto as flores. - Gostaria de ter te conhecido Angelina, tenho certeza que aprenderia muito com você. De qualquer forma, obrigada por ter feito o caminho deles se cruzarem com o meu. Eu não sou o maior exemplo de pessoa, cometo muitos erros, sou extremamente complicada, mas juro que tento dar o melhor de mim para ambos. O que eles fizeram na minha vida não tem preço ou agradecimento o suficiente, então eu tento, como posso, ser perfeita para eles com todas as minhas imperfeições. - Quando termino, o mesmo cheiro floral que as vezes vive me acompanhando, surge. - Espero que você continue olhando e cuidando de cada um e também espero que esteja feliz e tranquila após tudo... - Digo pensando no Zeki e a sua prisão. - Foi um alívio para o coração do Kemal, e se ele está em paz, eu gosto de pensar que você também está. - Me levanto pronta para ir embora, com alívio e coração em paz. - Obrigada por ter sido um anjo na terra e agora no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...