|Capítulo 38|

1.8K 222 301
                                    

Eu sou apenas um tolo, preso no passado

Eu sou apenas um tolo, preso no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Tudo deu uma reviravolta em questão de segundos!

Em um momento eu estava discutindo e me resolvendo com o Serkan, e no outro eu estava sendo afastada dele por conta de todo o seu descontrole e raiva. Ele parecia não enxergar nada a frente dele. E enquanto estava sendo contido, eu peguei seu telefone do chão e li a mensagem. Até sorri ironicamente, porque com certeza significava algo.

Só não sei de fato, era o que o Serkan estava pensando, como por exemplo a Melek nas mãos do Cemil. Apesar dela estar recebendo as cartas em branco, eu duvido muito que mesmo da prisão, o Cemil tenha acompanhado a rotina dela. Ele teria ao menos dado um jeito de se aproximar, não ia simplesmente raptar ela.

A casa se tornou quase um campo de concentração, eu nunca vi tanto policial junto. Estou com o Bruce, Frida, Pietro e Balca, na cozinha. O Efe está com o Serkan, assim como outros policiais. Meu namorado está gritando e ditando ordens para todos, até o momento ninguém conseguiu contato com a Melek ou sabe seu paradeiro.

- Eu realmente não gosto dessa casa. - Pitti murmúria baixinho, mexendo em algo no seu telefone. - Tem algo errado aqui.

- Por que diz isso? - Bruce questiona e completa; - Eu também não gosto, principalmente do quarto do Serkan.

Eu olho para a Balca, a Balca me olha e nos levantamos juntas no mesmo momento. Ela fica com o andar de baixo e eu vou em direção ao de cima.

- EI! - O Serkan me intercepta e eu o encaro calmamente. - Aonde você vai?

Tenho que ter em mente, de que ele não está no seu melhor momento. Deboche, provocações e infantilidade não vão ajudar em nada, por isso mantenho a calma e respondo normalmente.

- Banheiro. - Ele me olha sério, mas não diz nada e eu volto a fazer meu caminho.

Ele está cansado do Cemil, do nosso passado e todo o medo que está nos cercando. O Serkan mais do que nunca, quer que isso acabe e eu entendo ele. E enquanto vou pensando em um jeito de nos livrar disso, vou andando pela casa, atenta em tudo. Fico de olho nos corredores, vou em cada um dos quartos e quando chego no dele, olho tudo com atenção.

- Está tudo errado. - Sussurro me jogando na cama. - Mas agora está fazendo sentido.

Fico no quarto dele por mais cinco minutos e quando saio, encontro a Balca no corredor. Sem dizer uma palavra, eu puxo ela para vir comigo e depois procuro pela Frida, chamando ela com um aceno enquanto vou em direção a saída depois de perceber que o Pitti nos viu e aproveitando a distração do Serkan.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora