|Capítulo 60|

2.3K 206 241
                                    

E todos os nomes que já me chamaram
Eu os guardo comigo e espero pelo momento
Em que vou te mostrar como é ser definido por palavras jogadas ao vento
...
Ah, que triste
Todo mundo quer ser meu inimigo

Ah, que tristeTodo mundo quer ser meu inimigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Morto? - O Serkan questiona ao meu lado, acho que para ter certeza do que ouviu e eu deixo o Kemal de lado para encará-lo.

De repente muitas coisas vão se encaixando na minha mente, de forma rápida. Ele tem controle sobre tudo o que faz, principalmente na delegacia. Quando eu cheguei no local, ele supostamente estava em uma reunião com um promotor. Então quando eu fui até a sala dele com a Balca, existia uma mulher do "passado" dele. O Serkan me conhece bem, assim como o conhece a Balca e antecipou as ações dela.
Nós saímos juntas com um carro apreendido e com a permissão dele, então eu perguntei sobre a Frida e a minha amiga respondeu que ela estaria com o Bruce - mas hoje, durante o café da manhã, o Serkan me disse que estava com o Bruce, não com o Efe, como eu pensei que estava -, então eu e a Balca fomos "sequestradas" por uma dupla de criminosos um tanto atrapalhados e "simpáticos" que obviamente o Serkan sabia que eu e ela daríamos conta. E se ele e o Efe realmente estivessem juntos, eles teriam nos rastreado muito antes e chegariam muito mais rápido. Então onde o Serkan estava? O que estava fazendo? E o mais importante, com quem ele realmente estava?

- Morto, Serkan. - Kemal responde olhando seriamente para ele.

As lágrimas do Kemal me incomodam. Não era para o Zeki ter morrido agora. Existia uma investigação sigilosa sobre a Angelina, poucas pessoas sabiam e todas foram selecionadas a dedo pelo promotor. Eu só sei, porquê um dia em que eu estava na sala do Kemal, eu vi algumas pastas confidenciais e como a boa curiosa e impulsiva que sou, avaliei todo o conteúdo. Zeki ainda não tinha sido condenado por todos os crimes, muita coisa estava encoberta e com a prisão dele, tudo estava aparecendo aos poucos. Principalmente sobre a Angelina! Na investigação ele era o principal suspeito e agora...
A morte foi liberdade para ele. O Kemal nunca quis ele morto, eu também não, apesar de tudo.

Ter colocado o caso no sigilo, era um risco que o Kemal corria, porque obviamente o Zeki poderia morrer a qualquer hora, mas para mim ele estava evitando esse acontecimento, até conseguir o que queria.
Além disso, também descobri nos arquivos que um promotor está de olho em todos nós por causa do Zeki. Ele acha tudo muito suspeito e está procurando um deslize nosso para abrir investigação.

O que torna tudo uma bola de neve por causa dessa morte repentina do Zeki. Não era para ter acontecido agora!

- Como ele morreu? - O Serkan questiona quase preocupado e eu quero bater nele. O que ele foi fazer???

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora