Capitulo 23 :

1.9K 72 0
                                    


Ronan: Eu não sei, loirinha. O que posso dizer é que ele está agindo diferente com você.

Pocah: Amor, foi isso o que combinamos de você dizer? — Ela fuzilou o marido com o olhar.

Ronan: Carla... — Ele pigarreou. — Você é uma garota incrível, merece muito mais do que aquele cretino cafajeste pode te oferecer! — Mudou o discurso, pronunciando a frase como se a estivesse lendo.

João: Quem merece o quê? — chegou com uma garota.

Pocah: Quem é essa? — Pocah perguntou, sem ao menos olhar para a cara da menina. Ela conseguia ser bem desagradável quando queria.

João: Oi pra você também, Pocah! Essa aqui é a Camila e esses são a Carla e o Ronan.

Camila: Muito prazer. Onde fica o banheiro? — Apontei a direção do banheiro. Quando a garota saiu, Pocah puxou o Dani para sentar ao lado dela.

Pocah: Você não pode trazer alguem para o grupo sem a gente aprovar primeiro.

João: Relaxa, Poquita! Ela e minha amiga.

Carla: Ela me parece familiar.

João; Ela e yuotuber.

Carla: Sabia.

João: Isso mesmo – ele balançou a cabeça — Do que estavam falando? — ele mudou o assunto.

Pocah: A Carla estava nos contando que o Arthur a levou pra assistir uma peça.

Depois a deixou em casa e foi embora sem sexo.

João: Sério? — perguntou, surpreso.

Pocah: Sério. E ele também a levou no aniversário da prima na casa dos tios dele, dormiu na casa dela e apareceu no set de gravações.

João: Caramba. O galinha está comendo na sua mão!

Ronan: É o que acho... — ele começou a falar, mas desistiu quando olhou para esposa.

Pocah: Eu não acredito nessa mudança repentina dele, João!

João: Qual é? Vamos dar um voto de confiança ao cara, afinal, já tem duas semanas que eles estão juntos! Na boa, gente, é compreensível que ele esteja gamado na Carlinha, olha só para ela. — Ele piscou para mim e sorri agradecida.

Pocah: Eu sei, João. — ela se rendeu. — Tudo bem. Desculpa, amiga.

Trégua?

Carla: Trégua.

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora