Capítulo 15 :

2.1K 78 6
                                    


A noite terminou com um beijo na porta do meu apartamento e ele partiu sem ao menos se convidar para entrar.

Pocah: Tem alguma coisa muito errada nessa história. Ele foi embora sem sexo? — ela  questionou, pela segunda vez, quando lhe contei como tinha sido o encontro.

Carla:  Por que ele não pode ter mudado? Talvez tenha se cansado da galinhagem e esteja querendo sossegar.

Pocah: E aí você caiu da cama e viu que era um sonho? — Ela jogou um balde de gelo nas minhas esperanças. — É do Arthur que estamos falando, amiga.

Carla: Eu sei. Eu sou atriz, estou a 28 anos nesta carreira, sei muito bem ler as pessoas, so que com ele eu não consigo, deve ser por isso me atrai – Pocah me observava enquanto eu pensava em voz alta pelo visto. Pelo menos, ela não falou nada e eu ignorei

Pocah:  Vamos relembrar algumas histórias dos tempos da faculdade do Ronan.

Carla: Ah, não! — A Pocah sabia mesmo como enforcar a esperança de uma pessoa.

Pocah:  Ah, sim! Nem precisa ser uma muito cabeluda! Você se lembra daquela em que estavam os dois bêbados numa festa da república e que eles foram para o mesmo quarto com duas garotas? — Fiz que não com a cabeça, mas eu me lembrava. — O que aconteceu depois?

Carla: Já disse que não me lembro.

Pocah: Lembra, sim! Fala logo!

Carla:  Eles trocaram as garotas?

Pocah: Isso! Eles trocaram as garotas! Olha que nojento!

Carla: Mas eles usaram camisinha. — Tentei de alguma forma defendê-los.

Pocah: Meu Deus, Carla! Eles se lembraram da camisinha, então tá tudo certo? – Devem estar se perguntando como a Pocah e o Ronan acabaram juntos.

É uma longa história, mas para resumir: quando os dois se conheceram, o Athur já não fazia mais parte da vida do Ronan, e o coitado estava muito centrado tentando recuperar o tempo desperdiçado na farra.

O pai dele também havia falecido na mesma época, deixando sua família cheia de dívidas. Enfim, era hora do garoto crescer.

A Pocah, no começo, não quis saber dele, pois conhecia a sua fama de pervertido, mas meu amigo conseguiu vencê-la no cansaço.

Porém, foi obrigado a contar todas as aventuras pervertidas que teve, e isso incluía as farras com o Arthur.

Resultado: a Pocah o detestava.

Pocah: Carlinha, olha... Eu não sei, mas desconfio que alguma coisa aconteceu com o Thur no passado para transformá-lo no que ele é hoje. Mas eu sei, de acordo com o Ronan, que foi essa vida de galinha que ele escolheu. O cara não vai mudar, pois ele não quer.

Fiquei me perguntando se o que minha amiga falava tinha a ver com o que a Tia dele me disse sobre coração partido.

Carla: Pergunte ao Ronan — pedi, até meio desesperada.

Pocah: Sem chance! Esse assunto é tabu.

Carla: Tudo bem, mas você tem que levar uma coisa em consideração.

Pocah: O quê?

Carla: Se o Ronan era tão cafajeste quanto o Arthur, e mudou, por que ele também não pode?

Pocah: Ah, Carlinha! Você é um caso perdido. – Nisso eu tinha de concordar.

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora