Capítulo 4 :

2.2K 92 8
                                    


Carla Diaz

Carla: Conheço, claro, não sabia, que você era o dono. Academia Ruhtra's.  — Seu olhar passeou brevemente pelo meu corpo antes de se fixar no meu rosto.

Arthur: Agora conhece. Prazer, Arthur Picoli – O cafajeste sorriu de lado — E você, Carla, esta atuando em alguma novela, filmes?

Carla: Você conhece meus projetos? – Pergunto surpresa

Arthur: Vei, você é uma das maiores atrizes brasileira, não tem como não conhecer!

Carla: Obrigada! Voltando a pergunta inicial. Tem uns projetinhos de filmes vindo por ai.

Arthur: Hum... Interessante. Tenho certeza que vai ser um sucesso! – Minha cara ficou mais vermelha do que um tomate maduro, mas ele sorriu de um jeito encantador. Não tive outra opção a não ser sorrir de volta.

Pocah: Lua, eu preciso da sua ajuda.— ela apareceu do nada, me puxando para dentro do fraldário. — Eu te falei pra ficar longe desse cara, mulher!

Carla: Foi ele que veio falar comigo — defendi-me.

Pocah: E você estava odiando, não é? — minha amiga suspirou e me olhou com carinho, como se fosse minha mãe. — Escuta, Lua, ele é um gato, sim, eu concordo, mas nós sabemos que o cara não presta. Você não precisa de mais confusão na sua vida.

Ela provavelmente disse isso porque o meu último relacionamento não acabou lá muito bem. Eu sofri bastante com dor de cotovelo. A atriz brasileira não tem um minuto de paz, inshalá.

Pocah: Você não está dizendo isso por causa do coisa la, está? — Ela ficou calada.

Carla: Meu Deus, Poquita! Vocês precisam me dar um pouco de crédito! Eu amadureci desde aquilo. Foi há dois anos! E quem te disse que o Arthur está interessado em mim? Ele só estava sendo gentil. E quer saber? O cara até que é legal.

Pocah: É legal e lindo também, eu sei — suspirou e resolveu mudar o discurso. — Tá bom, amiga, desculpa. Eu só não quero que você seja o próximo casinho de uma noite dele. Só toma cuidado.

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora