Algumas luzes se acenderam no prédio e duas vizinhas da Carla saíram na sacada e se penduraram no parapeito para me ouvirem cantar.Algumas com o celular filmando. Puta que pariu, se isso caísse na internet. Aquela altura do campeonato eu tinha ligado o foda-se.
Ouvi alguém ao longe me mandar calar a boca também, mas ignorei.
Quando a música acabou, pensei que minha reação seria correr de vergonha, mas me senti bem e leve. Carlinha, no entanto, não esboçou qualquer reação.
Arthur: Carla, eu te amo! Volta para mim! — gritei alto. Já que era para pagar mico, que fosse direito.
Mais luzes se acenderam, outras pessoas saíram na sacada, mas ela continuou muda.
Xxx: Volta, Carla! Se você não quiser, a gente quer! — Uma das vizinhas dela gritou. Achei graça, mas foi só até vê-la virar as costas e entrar correndo no apartamento.
Arthur: Carla! — Fiquei desesperado. — Droga! Não deu certo, Pocah. Essa sua ideia de jerico não deu certo!
A Pocah encarou a sacada com uma expressão confusa. Nem ela esperava tal reação.
Arthur: O que eu faço? — Comecei a andar de um lado para o outro, desesperado. — Vou invadir o apartamento dela. Ela tem que pelo menos me ouvir, Pocah! Nem que eu tenha que rastejar. Se ela não me perdoar, minha vida está acabada — dramatizei, convicto em minhas palavras.
Pocah: Calma, Arthur. Dá um tempo pra ela.
Ronan: Isso, cara! De nada vai adiantar pressioná-la — Ele disse.
Arthur: Caralho, Ronan! O que vou fazer da minha vida se ela não me aceitar de volta?
Pocah: Acho que ficará bem. — Ela apontou com a cabeça para a portaria do prédio. — Venha, Amor, vamos embora.
Ronan: Boa sorte, meu amigo. — Os dois se afastaram e eu acelerei o passo na direção da Carla. O coração quase saindo pela boca...
Arthur: Carla... — Nem sabia como começar. A mulher da minha vida estava parada diante de mim, com aqueles olhinhos estreito e aquela pinta no queixo que eu tanto amava.
Tive vontade de pular a parte da conversa e partir logo pra cima dela e atacá-la com beijos e abraços, enchê-la de carinho, mas eu precisava expressar tudo o que estava sentindo.
E, principalmente, fazê-la entender que era verdadeiro e forte o amor que eu sentia por ela.
Segurei suas mãos, entrelaçando nossos dedos, e a encarei profundamente. Ela encarou nossas mãos unidas, visivelmente abalada, e rezei para que fosse de um jeito bom.
Arthur: Não vou pedir perdão, porque sei que não tem perdão para o que te fiz. Mas vou pedir que me dê uma chance de mostrar que sou o cara certo pra você. Você é a mulher da minha vida, Carla, e eu quero muito fazer parte da sua. — Respirei fundo, encarando as lágrimas que desciam desinibidas pelo seu rosto. — Fui o homem mais feliz do mundo no pouco tempo em que esteve na minha vida. Por isso serei egoísta e te pedirei que me dê mais dessa felicidade. A quero comigo, e não estou falando de deixar as coisas rolarem pra ver o que acontece, estou falando de futuro.
Ela me encarava.
Arthur: Eu te amo, Carla. Sei que te amei desde o momento em que coloquei meus olhos em você na festa de aniversário da Vitoria. No fundo, eu sabia que, a partir daquele momento que te dei carona, seria um caminho sem volta. Você me libertou, me fez amar novamente e eu quero demais viver esse amor contigo. Faço qualquer coisa, estou implorando. Fica comigo pra sempre...
Carla: Respira fundo. — Sorriu divertida. Fiz o que ela disse, mas logo voltei a falar.
Arthur: Preciso colocar pra fora tudo que está aqui dentro. — Bati no peito.
Mas ela não me deixou concluir a última frase, me calando com seus lábios.
Nunca conseguiria definir em palavras a emoção que senti ao tê-la de novo em meus braços, o seu lugar, a sua morada.
Foi um beijo repleto de sentimento, parecia que eles transbordavam naquele gesto.
Era quase palpável o amor que sentíamos. Agradeci a Deus em silêncio, prometendo a Ele e a mim mesmo fazer por merecer, dia após dia, aquele amor tão intenso. Nada nem ninguém nos tiraria isso.
Xxx: Uhulll! — as duas garotas gritaram, batendo palmas, antes de entrarem no apartamento. Sorrimos da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crossfiteiro Irresistível.
RomanceSinopse: Carla Diaz, nunca pensou que conheceria o homem da sua vida na festa de aniversário de sua afilhada, muito menos que ele seria um cafajeste. Já Arthur Picoli, assim que colocou os olhos na madrinha da filha de seu melhor amigo, de cara, qui...