Capítulo 55 :

1.6K 69 7
                                    


Pocah: Fica aqui, Carla, amanhã você vai. — Minha amiga tentou me fazer ficar.

Carla: Preciso ir, e você — apontei para ela —, faça as pazes com seu marido. Estou me sentindo péssima por estarem brigados por minha causa. Por favor, não deixe que eu me sinta pior do que já estou — chantageei.

Pocah: Tudo bem, Amiga. Eu vou desculpá-lo, ok? — Assenti, satisfeita.

João: Vamos? — Ele se aproximou, me abraçando de lado.

Pocah: Tem certeza que está bem para levá-la para casa, John?

João: Relaxa, Poquita! Estou bem. Preciso de mais do que algumas latinhas de cerveja para me derrubar.

Entreguei a chave do meu carro para ela e desci com meu amigo até o carro dele. Pouco tempo depois, João já estacionava na frente do meu prédio.

João: Entregue. — Dei-lhe um beijo em seu rosto. Acabei me atrapalhando ao descer do carro, o que fez com que ele descesse para me ajudar a chegar em casa. — Vou te levar até lá em cima.

Carla: Você está se divertindo, não é? — Belisquei o braço dele de leve, por estar se divertindo com meu estado de embriaguez.

João: Ninguém me diverte tanto estando bêbada quanto você. — Fechei a cara e entrelacei meu braço no dele.

Subimos rindo de alguma besteira que ele havia falado, não me lembro direito.

A cerveja realmente tinha começado a fazer efeito. Eu não tinha comido nada o dia todo, o que ajudou.

Quando as portas do elevador se abriram, paramos em frente ao meu apartamento, que era quase de frente para o elevador.

Abri, dando passagem para que entrasse, mas Dani apenas encostou ao batente.

João: Tá entregue, eu volto daqui. — Só que eu não queria ficar sozinha.

Carla: Tem certeza de que não quer entrar um pouquinho? – Ele entrou e ficou comigo ate eu dormir e depois foi embora.

Há mais de uma semana,  sem noticias do Arthur. É claro que eu não esperava que ele fosse aparecer na minha porta, mas, ainda assim, doía.

O que me fazia sentir ainda mais raiva de mim mesma por ter me iludido tanto. Ele nunca disse nada que me fizesse ter esperanças, eu é que fiquei empenhada demais em ler nas entrelinhas.

Pelo visto, não levava muito jeito para aquilo. Naquela vez em que o traste veio com papo de que não namorava, era a minha deixa para sair com dignidade.

Mas não, fui me contentando com migalhas, até que deu no que deu.

Bem feito para mim!

Comentem

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora