Capítulo 25 :

1.9K 76 2
                                    


ARTHUR

Também sorri para ela, totalmente enfeitiçado — pelo momento, só pelo momento, eu me forçava a lembrar.

Enquanto deslizava para dentro e para fora, sentia um aperto no peito ao mesmo tempo em que meu coração estava acelerado, e eu sabia que não era por causa do esforço que estava fazendo.

Era por causa dela, daquela bruxinha. Mesmo assim, não era paixão, repetia para mim mesmo.

Era só sexo! Incrivelmente gostoso! Mas só sexo! Só fui perceber o quanto eu estava errado mais tarde. Depois que fizemos amor... Sexo, melhor dizendo, tomamos banho juntos, bem demorado.

Comemos comida chinesa, que ela tinha pedido antes de eu chegar, e trocamos os lençóis da cama, pois estavam molhados de espumante.

Minha pitica estava deitada na cama, gargalhando, enquanto eu, com a máscara, tentando fazer a dancinha que ela fazia na novela. Era patético. No entanto, com ela eu podia ser eu mesmo.

Arthur: Inshalá! — Ridículo, eu sei, mas se, para lhe arrancar mais sorrisos como aquele, tivesse que fazer mais palhaçadas, com certeza eu faria. — Onde você comprou isso? — Deitei-me ao lado dela na cama. – Ou você já tinha para relembrar os velhos tempos?

Carla: Eu ganhei de alguns fãns. Claro que eu dei umas modificadas.

Arthur: E tem mais de onde veio essa? Tipo, uma Carine?

Carla Talvez. — Ela sorriu, mordendo o lábio inferior.

Arthur: Tem alguma chance de você me mostrar isso hoje?

Carla: Você tem que merecer.

Arthur: Eu sou um bom garoto, sei que mereço. — Agarrei o pescoço dela e a beijei.

Foi o suficiente para a chama dentro de mim se incendiar novamente.

~~~~~~~~~~~~~~

Depois da noite quente e romântica que tivemos, eu meio que pirei.

Pelo fato de ter gostado tanto e pelo fato de querer que noites como aquela se repetissem.

No entanto, foi só nos encontrarmos novamente para eu me iludir de que conseguiria continuar levando a situação numa boa e que tinha tudo sob controle.

Uma noite, fomos juntos ao bar que ela frequentava com os amigos. Finalmente tinha sido convidado para participar do clubinho fechado deles. Eu só não sabia se o restante do grupo estava de acordo com isso.

Tive a resposta para essa pergunta assim que entramos no bar. O trio estava sentado, conversando animadamente. Mas, assim que me viram com ela, suas caras mudaram na hora.

Ronan parecia surpreso e a Pocah pronta para pular na minha jugular a qualquer momento. O outro cara apenas continuou como estava.

Arthur: Tem certeza de que foi uma boa ideia? — perguntei, antes de nos aproximarmos.

Carla: Certeza absoluta. — Ela sorriu confiante, me dando um beijo no rosto.

Pocah: Ora, ora! Olha quem está aqui! — Pocah foi a primeira a falar, mas eu preferia que tivesse ficado calada, a julgar pelo cinismo na voz dela....

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora