Capítulo 34 :

1.7K 76 1
                                    


Arthur: Atende — disse, se afastando.

A vontade de atender era nenhuma, ainda mais depois de ver o nome de Pocah escrito na tela. Mostrei para ele, que fez careta.

Carla: Oi... — falei, desinteressada.

Pocah: Oi é o escambal, Carla! — Ela bufou do outro lado. — Que história é essa de viajar para Cabo Frio com o cafajeste crossfiteiro?

Carla: Eu não sei porque esse alarde todo.... – Enquanto escutava o sermão, Arthur se segurava para não rir, mas eu estava muito envergonhada por ele estar ouvindo, já que ela gritava.

Pocah: Carla, esse cara é possessivo e inconsequente! Ele agrediu uma pessoa na boate, você se esqueceu?

Carla: Ele estava me defendendo! — Eu tinha que lembrá-la que ele me salvou de um pervertido? — Quer saber, Pocah? Obrigada por ligar para saber se cheguei bem. Quando eu voltar, conversamos. — Desliguei na cara dela.

Ainda estava brava com ela pelas gracinhas para cima do Arthur, no bar e na boate.

Arthur: Ela me odeia — ele disse com um sorriso fraco.

Carla: Ela só é seletiva. — A turma costumava dizer isso quando alguém a achava antipática, o que era frequente.

Arthur: Acho que ela é mal comida, até falei pro Ronan. — Ri, mas depois balancei a cabeça, recriminando-o. — Vamos almoçar? Estou faminto. — Concordei na hora.

Carla: Posso só trocar de roupa?

Arthur: Claro, quer ajuda?

Carla: Se quiser ajudar... — Levantei-me na frente dele. Ele deslizou as duas mãos pelas minhas pernas e as encaixou na minha cintura.

Arthur: Infelizmente, tenho horário marcado pra visitar a casa. Posso te ajudar com isso a noite quando sairmos?

Carla: Vamos sair à noite? — perguntei, animada.

Arthur: Claro. Primeiro, os negócios, depois, o prazer. Vamos ver o que essa cidade tem para nos oferecer. — Piscou com uma cara lerda.

Carla: Então combinado. — Empolgação era meu nome do meio.

Arthur: Ótimo! Almoçamos e depois vamos direto visitar a casa.

O Crossfiteiro Irresistível.Onde histórias criam vida. Descubra agora