Avisando que ainda estou escrevendo essa fanfic, posso demorar a postar um capitulo ou outro.
A maioria das vezes a história é contado a partir da visão do Bakugou mas caso mude tem aviso.TEM MUITAS CENAS DE BDSM OU COISA PARECIDA
Boa Leitura
***
Bakugou chegou no local já descalço apenas usando uma bermuda e os olhos vendados, sabia porque estava alí e porque se submeteria a tal situação.
Precisava de dinheiro, fungindo da casa dos pais por não aguentar mais toda aquela pressão e resolveu sair, ficou na casa de um amigo durante uma semana, denki kaminari, o mesmo era seu amigo desde seus 5 anos, procurando então um lugar onde conseguir dinheiro de um modo rapido acabou encontrando esse local, só não sabia direito o que esperar, quando chegou foi instruida pela mulher que parecia uma secretária qualquer a retirar suas vestimentas para ficar apenas de cueca, mas ele insistiu em ficar pelo menos de bermuda, como era sua primeira vez ela permitiu e o indicou onde ele entraria vendado, ele colocou a venda e ela abriu a porta, bakugou entrou com pequenos passos cuidadosos para não bater ou atropeçar em qualquer coisa que tivesse alí.
Eu ouvi a tal porta fechar e meu corpo arrepiou inteiro, o local não era frio nem quente, onde eu estava? o que havia naquela sala? Eu ouvi uma risada abafada e fiquei estatico, não conseguia me mexer, havia mais alguem alí. Ouvi alguns passos se aproximando não eram pés pelados, a pessoa ainda estava usando sapatos, estava chegando cada vez mais perto até um momento que parou, me senti sendo observado mesmo enxergando nada por causa da venda. Logo depois a pessoa andou ao meu redor, e aquilo estava me aterrorizando as poucos. A pessoa delicadamente pegou minha mão me guiando calmamente até onde eu pudesse me sentar era uma poltrona confortavel e ele me pediu para que eu retirasse a venda. Era uma voz levemente grave e suave.
Quando retirei a venda vi ele sentado a minha frente vestindo de uma forma elegante camisa social e calça jeans preta, ele usava uma mascara, tinha cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo e me olhava como se estivesse encantado observando cada parte do meu corpo, olhei um pouco em volta e vi coisas que me deixaram espantados, chicotes, varas, cordas a dispisosição, uma cama tipo uma maca com algemas e entre varias outras coisas que estavam espalhados pelo quarto. Olhei para baixo para minhas mãos que estavam sobre meus joelhos eu estava um pouco amedrontado do que viria pela frente.
?: está com medo gatinho?
bakugou: n..não.
?: pode ficar tranquilo, iremos com calma ta. Bem eu sou red riot mas você poderá me chamar de mestre ou senhor, e você?
bakugou: Katsuki Bakugou.
Red Riot: pedirei que agora em diante termine suas frases com senhor, vamos tentar de novo, qual seu nome?
bakugou: Katsuki Bakugou, senhor.
Red Riot: muito bem, você está ciente a que tipo de serviço se despos certo?
bakugou: sim senhor.
Red Riot: certo, antes de tudo precisamos determinar uma palavra de segurança para caso eu estiver exedendo além do seu limite e você queira parar o que estivermos fazendo, normalmente eu uso morangos.
bakugou: pode ser morangos, senhor.
Eu não conseguia olha-lo nos olhos, estava com medo, mesmo dizendo que não, o nervosismo me corroía por dentro, olhando para seus sapatos vi que ele se aproximava novamente e levantou meu rosto com o dedo indicador no meu queixo, colocando no meu pescoço uma espécie de coleira onde tinha o seu nome nela.
Red Riot: nesse quarto você é exclusivamente minha propriedade. Agora se levante e me siga.
Me levantei andei em passos um pouco hesitantes, o segui até o outro lado da sala até ele se encostar na parede e ele me olhar de frente, ele era alto quase uns 10 centimetros maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.