Sabado chegou, e hoje tudo vai acontecer.
Podem ir deixando comentários em cada paragrafo se quiserem, eu leio todos.
Enfim não vou deixar vocês mais curiosos aqui vai
Boa leitura*****
O sabado chegou, AQUELE sabado. Eu acordei antes de Kirishima, ainda permanecendo nos braços dele fiquei pensativo sobre como seria a noite, aqueles pensamento me atordoavam e me deixaram nervoso novamente, melhor eu levantar logo e ir comer algo, enquanto eu me alongava Kirishima acordou.
Kirishima: hm bakugou? ja acordou?
bakugou: faz alguns minutos.
Kirishima: vamos dormir mais um pouco, a noite vai ser longa sabe.
bakugou: eu só vou comer algo, quer algo também?
Kirishima: apenas uma água.
Fiz o que iria fazer e voltei ao quarto mas não deitei, apenas me sentei na cama, fiquei olhando para a varanda que havia alí viajando em meus pensamentos conturbados. Sem que eu percebesse Kirishima também se sentou e foi se aproximando até que conseguisse me abraçar por tras e encaixar seu rosto na curvatura do meu pescoço, apenas ficamos assim durante alguns minutos, sentindo o aconchego do corpo um do outro, era confortavel mesmo sem dizer uma unica palavra.
Kirishima começou beijar meu pescoço já me dando arrepios, as mãos dele desceram para minhas coxas, ele abriu minhas pernas apertando a parte interna das minhas coxas, arfei baixinho e ele soltou uma risadinha abafada no meu pescoço.
bakugou: hm.. Kirishima.
Kirishima: o que foi bakugou? não está gostando?
bakugou: não é isso, é que hm.. é melhor a gente guardar isso pra de noite. - eu ja respirava ofegante.
Kirishima: a noite ainda vai demorar muito pra chegar.
Deixei que ele me virasse no colo dele para que eu ficasse de frente para ele, nos beijamos apaixonadamente enquanto ele de forma lenta levantava minha camiseta, o frio do ar condicionado já não me encomodava mais de tão inebriado que eu estava na nossa nuvem de prazer. Ele me vira novamente me deitando na cama, me encara e levanta o corpo retirando a propria camiseta, ele dá beijos delicados pelo meu peitoral descendo até a barriga, do nada ele para e sobe novamente em uma lambida pelo mesmo caminho que ele havia feito, eu senti um arrepio percorrer o meu corpo. Ele sorria maliciosamente me encarando, já percebi o que ele estava fazendo, estava apenas me provocando. Resolvi inverter as nossas posições, mordi com um pouco de força seu pescoço e ouvi ele arfar, me erguí para olhá-lo com malícia, e simplesmentei saí de cima dele e levantei da cama indo até o banheiro, quando entrei tranquei a porta.
Ele veio atras com um sorriso malicioso achando que conseguiria entrar no banheiro, ele tentou abrir e não conseguindo começou a bater na porta frustrado.
Kirishima: bakugou abre essa porta!
bakugou: não, esse é seu castigo por tentar me provocar!
Kirishima: aaaaarg.
Eu sorri enquanto já estava dentro do chuveiro, bem feito, quer me provocar? não me entregarei tão facilmente para ele, ele não consegue ser uma Brat tão boa quanto eu. Vou guardar minhas energias para hoje a noite, estranhamente eu estava ansioso, mas não sei que era um ansioso bom ou ruim. Terminei o meu banho e fui colocar uma roupa leve, quando desci vi que Kirishima estava na sala com uma cara emburrada, fofamente ele fazia um bico e cruzava os braços feito uma criança.
bakugou: o que foi? - eu disse encostando na entrada da sala.
Kirishima: nada não. - disse forçando ainda mais a cara de bravo.
bakugou: ta bravinho assim porque eu te deixei trancado do lado de fora do banheiro?
Kirishima: você sabe muito bem o que fez.
bakugou: se esse for o problema eu posso te ajudar um pouco não acha?
Kirishima: o que ta pensando? - ele disse desfazendo a cara de bravo apenas ficando com uma cara séria.
bakugou: porque não abaixa as calças um pouco? - fui me aproximando me parando bem na frente dele.
Ele abaixou as calças e me ajoelhei entre suas pernas, agarrei as coxas e fiz carinho no membro dele por cima da cueca com a ponta do nariz.
bakugou: tira também. - falei o olhando e apenas dei um espaço para que ele pudesse tirar a peça intima.
O membro ainda não estava totalmente duro mas isso não importa, comecei chupando já colocando tudo de uma vez só na boca o encarando, o vi pendurar a cabeça para tras, quando voltou a cabeça novamente para frente ele estava estava com aquele olhar intenso e malicioso, colocou a mão na minha cabeça e começou a empurrar, eu apenas me deixei levar, relaxei a garganta para que ele fudesse minha boca como quisesse, até que puxou meu cabelo com força tirando seu membro da minha boca.
Red Riot: e aí gatinho, ta gostando?
bakugou: sim senhor.
Red Riot: então termina o trabalho.
Lambi os labios deixando os umidos e continuei a mamar, a cada ida e volta, ficava cada vez melhor, ouvir ele gemer e sentir fazer carinho na minha cabeça, jogando elogios me encarando com aquele olhar, eu só queria que esse tempo durasse cada vez mais. Quando a respiração dele ficou ainda mais ofegante percebi que ele estava perto do apice, me empenhei mais indo cada vez mais rapido até ele finalmente gozar em minha boca. Mostrei o gozo pra ele com a lingua de fora e engoli tudo.
Red Riot: bom trabalho gatinho tomou todo o leitinho, vai ganhar uma recompensa hoje a noite.
bakugou: e qual vai ser senhor?
Red Riot: é surpresa.
Nos beijamos arduamente, mas parei antes que evoluisse para algo mais, já era quase hora do almoço então deixei Kirishima no sofá se recuperando enquanto eu ia fazer o almoço, carne de panela era opção do dia pois tinhamos todos os ingredientes e eu ja tinha deixado a carne para descongelar de manhã.
O restante do dia até que se passou rapido, Kirishima havia parado com as provocações depois daquele evento no sofá da sala e guardamos as energias para mais tarde.
Dando 6 horas começamos a nos arrumar, a roupa estava separada e impecável, tomamos um banho simples já que tomaríamos banho também antes da sessão. Kirishima preparou uma pequena mochila com algumas coisas que precisariamos para mais tarde, imaginei que teria algo assim mesmo, camisinha, lubrificante ou algum brinquedo de preferência, essas coisas.
Eu estava terminando de abotoar os ultimos botões da minha camisa e senti um cheiro amadeirado delicioso no ar, aquele cheiro que te faz imaginar o cara mais delicoso na sua frente, esse perfume.. espera perfume?
bakugou: Kirishima porque ta passando perfume?
Kirishima: iremos para um jantar, num lugar refinado.
bakugou: mas é uma regra usar nada em spray antes de uma sessão, incluíndo perfume.
Kirishima: é bom que você se lembre dessas regras, mas iremos tomar um banho depois para nos prepararmos não é?
bakugou: ah é verdade, tem algum outro perfume pra mim?
Kirishima: hum.. eu tenho um que acho que combina perfeitamente com você.
O vidro do perfume tinham um design lindo paracendo ser muito caro e refinado, o vidro estava praticamente cheio, e era um azul claro, borrifei uma vez no pulso e senti o cheiro suave amadeirado e levemente doce, ele balanceava exatamente no meio de um perfume masculino e feminino, era delicado e poderoso ao mesmo tempo, passei um pouco em meu pescoço também.
bakugou: adorei o perfume.
Kirishima: pode ficar com ele, ele combina muito mais com você. - ele dizia enquanto passa levemente o nariz pelo meu pescoço.
bakugou: você me ajuda colocar a gravata?
Kirishima: claro que sim. - delicadamente ele fez o nó na gravata e me ajudou com a parte de tras do colete, estavamós prontos.*****
É, ainda não foi esse capitulo, mas está sendo bem detalhado para que vocês possam entender bem o que se passa na cabeça de bakugou e de todos os outros que estarão envolvidos, vai ter mais um capitulo antes da sessão, mas prometo que vai ser recompensador quando chegar lá
Espero que tenham gostado.Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.