Kirishima adorou a surpresa que o bakugou fez para ele, e ele se acha no dever de retribuir de alguma forma, nada melhor que uma noite calorosa, cheio de carinhos e tapas bem dadas.
Boa leitura*****
Pov Kirishima
Quando vi bakugou alí no palco, dançando num ritimo sensual, balaçando a bunda pra lá, e balançando pra cá, ondulando o corpo e me dando sorrisos maliciosos, eu não sabia o que pensar, fiquei impressionado e ainda por cima muito excitado, vi que ele estava usando a mesma langerie da sessão de fotos e ele ficava extremamente sexy com ela. Eu definitivamente iria providenciar a instalação de um mastro de pole dance em algum canto da casa.
A cada movimento que ele fazia eu o observava dos pés a cabeça, quando se levantou empinando a bunda, quando ficou de cabeça pra baixo no mastro fazendo leves movimentos, era encantador, e pensar que era tudo isso pra mim, eu me sentia feliz e honrado de ter aquele pedaço de mal caminho se exibindo pra mim. Quando a apresentação terminou vi que ele estava um pouco cansado, respirando levemente mais ofegante, deixei então ele se trocar para ficar mais confortavel e antes de tudo pedir algo para bebermos.
O quarto era parecido com um quartinho de motel, a diferença é que aqui tem todo equipamento e o palco para as apresentações que as pessoa querem fazer no poledance.
Algo passou em minha mente mas não sei se ele se sentiria confortavel de fazer algo assim, mas resolvi arriscar e perguntar.
Kirishima: bakugou, lembra quando fomos naquele encontro no Todoroki?
bakugou: lembro.
Kirishima: você deve ter reparado que lá tem um palco com um pole dance.
bakugou: sim
Kirishima: já que você gosta de se exibir e que os outros te admirem, que tal um dia fazer uma apresentação pra todos que estiverem lá? - eu já dizia enfiando o nariz do pescoço dele depositando alguns beijos também.
bakugou: eu acho uma ótima ideia, mas isso vai ter que esperar até eu aprender alguns passos a mais.
Kirishima: eu ia adorar ver todo mundo me invejando pelo sub perfeito que tenho.
bakugou: exibido.
Kirishima: você também é.
Nos beijamos ardentemente, já tinhamos terminados nossas bebidas e restava apenas gelo derretendo nos copos, a minha excitação em nenhum momento diminuiu porque fiz questão de prestar muito bem atenção em cada detalhe para poder gravar tudo muito bem em minha memória. O fui deitando na cama aos poucos enquanto ele já envolvia os braços em meu pescoço, levantei um pouco de sua regata quando ele já estava deitado, passeando com minhas mãos levemente pelo corpo dele, fui dexando leves mordidas e beijos pelo maxilar e pescoço dele, a cada mordida eu dizia algo.
Kirishima: você.. é tão.. gostoso.. tem cara de anjo.. mas faz cada.. maldade comigo.. eu não consigo.. para de pensar em você.. rebolando gostoso.. daquele jeito pra mim..
bakugou: eu posso rebolar de novo, mas dessa vez não no poledance.
O levantei da cama e fiquei sentado na beirada só apreciando ele tirar suas roupas ficando apenas de cueca, eu também tirei minha camisa e calça ficando somente de roupa intima. A minha era preta e a dele era azul escura, cheguei a conclusão que qualquer cor combina com ele, até o bege que é cor mais broxante para roupa intima fica bem nele.
Ele se aproximou novamente ficando perto de mim, separou mais meus joelhos e ficando entre eles começou, mexeu o quadril, ondulou o corpo virou de costas deu reboladas lentas, enquanto eu apenas admirava cada pedacinho de perdição. Sem mais paciência o puxei levemente pelo braço para sentar eu meu colo, nossos membros se tocavam a cada rebolada que ele dava, isso era minha perdição.
Kirishima: melhorar tirarmos as cuecas porque estou a ponto de rasgar elas para saírem do caminho.
Ele saiu novamente do meu colo e assim tiramos a ultimas peças, mas para minha surpresa ele não voltou a meu colo, sem cerimônia ele se ajoelhou entre minhas pernas e começou um caprichado boquete, a lingua passava por toda extensão e o calor de sua boca, parece ser a coisa mais macia que eu já havia sentido no universo, enquanto ele lubrificava bem todo o meu membro ele pegou uma de minhas mãos e colocou em sua cabeça, e sem o membro na boca ele me olhou, abriu bem a boca e colcou a lingua pra fora, era passe livre pra eu fuder a boca dele como eu quisesse.
Eu me controlei muito para não ir com tudo, tive medo de faze-lo engasgar e acabar assim cortando todo o clima. Eu ainda não queria gozar, essa noite eu queria proporcionar tudo com a maior intensidade para ele.
Red Riot: bakugou, ah chega, sobe.
Ele terminou dando uma lambida bem caprichada da base até a ponta, e se levantou com leveza limpando a boca com o dedo, com uma cara super sedutora.
bakugou: o que quer mestre? - ele disse com as mãos já em meus ombros.
Red Riot: eu quero que você aproveite todos os momentos dessa noite, me peça qualquer coisa, e não faça o que não queira só para me agradar.
Ele apenas me abraçou e me beijou intensamente, fomos aos poucos nos encostando na cama e deitando sem interromper o beijo, bakugou ficando por cima de mim, e sorriu malicioso, apenas rebolando lentamente e me provocando cada vez mais, até que saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado já me puxando para cima dele.
bakugou: eu quero que você me deixe louco.
Era isso que ele queria então ele teria, agora que eu estava por cima, comecei diretamente no pescoço passando a unha com leveza para não arranhar muito forte, logo depois fui deixando beijos por cima, fui para o meio do pescoço e lambi do inicio do peitoral para cima, passando por cima do pomo de adão e indo até o queixo onde deixei uma leve mordida, o dei um beijo rapido apenas para puxar o labio inferior dele, nesse tempo não parei de passar as mãos pelas laterias do corpo massageando-o, fui trilhando com beijos até um dos mamilos, demorando especialmente por eu saber que era um de seus pontos fracos, ele gemia baixinho e arqueava levemente as costas apertei com força a cintura fina dele, que era algo que eu adorava, depois passando para a bunda apertando fortemente que foi quando ele gemeu um pouco mais alto parecendo gostar, massageava as duas nadegas as vezes as apertando forte novamente e todas as vezes ele gemeu mais alto, chupei dois dedos meus para o preparar enquanto eu assistia aquele lindo rosto se contorcer de prazer, alcancei as camisinha que já havia na mesinha ao lado da cama e a desenrolei em meu membro mas antes que eu conseguisse o penetrar ele me parou e ficou de quatro na minha frente balaçando aquela linda bunda farta.
bakugou: vai me bate. - ele disse sedutoramente, dei o primeiro tapa, e ouvi ele gemer satisfeito.
O penetrei logo depois ouvindo o gemido de como estivesse desabando em prazer, comecei propositalmente devagar para aos pouco ir aumentando o ritimo, por enquanto eu massageva sua bunda e costas, conforme fui aumentando o ritimo, eu apertava e arranhava, e na maior força que consegui ir eu batia em sua bunda, e eu apenas ouvi gemidos satisfeitos em nenhum momento ele pediu para parar, apenas para continuar ou por mais, enquanto eu chegava mais perto do meu apice ele pediu para que eu gozasse em sua boca, então já retirei meu membro de dentro dele, tirei também a camisinha e ele já se sentou de frente para mim abrindo a boca e colocando a lingua para fora podendo assim sorver o liquido com mais facilidade. Admirei ele engolindo tudo com satisfação, agora so faltava ele gozar, quando estava indo em direção ao membro dele para chupar ele me puxa de volta.
Red Riot: o que foi gatinho? você não gozou ainda me deixa te ajudar, te deixar louco assim como pediu. - ele soltou um risinho cobrindo a boca com a mão.
bakugou: eu gozei duas vezes, não acha o suficiente?
Red Riot: quando que eu não notei?
bakugou: eu disfarcei porque estava tão gostoso o que estava fazendo que eu não queria parar.
O beijei, mesmo eu querendo fazer os desejos dele, ele também pensa em mim ao mesmo tempo, eu fiquei muito feliz com isso e satisfeito, me traz uma paz interna. Nos recuperamos do cansaço e tomamos mais uma bebida antes de irmos embora.
Vi que ele estava falando com a moça mas antes que ele pudesse pegar o dinheiro da carteira eu estendi o meu cartão para ela passar.
bakugou: mas.. eu ia pagar, fui eu que te trouxe.
Kirishima: e me deu o maior espetáculo, o minimo que posso fazer é pagar por isso. - eu disse com a mão em seu rosto acariciando a bochecha.
Ele deixou que eu pagasse a conta mesmo contra a sua vontade, pegamos um uber ali do lado de fora indo para casa, tomando um banho para nos deitarmos e dormir.*****
bakugou e Kirishima, a combinação perfeita para uma noite quente cheio de safadezas.
Deixem comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.