Kirishima tem receio de assustar bakugou mas quer fazer uma supresa para acalmar tudo e pede a ajuda do Todoroki para isso.
bakugou tira uma de suas duvidas com midoriya mas as reações não são dos melhores.Sintam se livres para comentar durante os parágrafos
Boa Leitura
*****
Kirishima Pov.
Bakugou ultimamente vem me olhando diferente, e eu sei qual era o tipo de olhar, não era malicioso, não era neutro, não era bravo. Era um olhar de alivio, sereno, tranquilo e com um pequeno sorriso. A forma que ele me olhou ontem na cama continua na minha cabeça até agora, e pelo o que ele me disse aquilo não era só um gostar, ele estava apaixonado? amando? me amando? Eu preferi não dizer o sentimento para ele, achei melhor aproveitar o momento ao inves de talvez o assustar com esse sentimento novo para ele.
Eu sei que venho sentindo a mesma coisa há algum tempo, sempre me sinto bem quando o vejo bem, quero ficar perto, cuidar dele, ajudar ele e proporcionar tudo do bom e do melhor. Resolvi chamar o Todoroki para irmos na cidade comprarmos algumas coisas.
Kirishima: hei Todoroki, ta ocupado? - ele estava com um livro nas mãos.
Todoroki: não muito, porque?
Kirishima: eu pensei em ir na cidade e como você conhece mais pensei em você vir junto.
Todoroki: tudo bem, quer levar os meninos também?
Kirishima: não, quero fazer uma surpresa pra hoje a noite.
Todoroki: ta eu vou avisar o midoriya e me aprontar.
Kirishima: vou fazer o mesmo.
Fui ao quarto e me arrumei para sair, fui a sala até o bakugou que conversava com midoriya, disse que iria até a cidade com Todoroki para comprar algumas coisinhas.
Chegando no carro com Todoroki no banco do motorista ele já me perguntou, o que eu estava planejando, ele precisava saber para onde extamente nos levar e saber se havia um lugar naquela tal cidade.
Kirishima: sabe algum lugar que venda vários tipos de queijos?
Todoroki: tem o mercado publico, lá também tem vários vinhos e frutas, entre muitas outras coisas.
Kirishima: então é pra lá que vamos.
Ele deu partida no carro e depois de uns 15 minutos chegamos, nos entramos no local e ele foi me guiando até chegarmos na loja onde tinha a maior variedade de queijos, pedi se poderia provar um pedacinho de alguns, e cada queijo era mais delicioso que o outro, fiz o pedido de uns 10 queijos diferentes, eles embalaram e calcularam o valor, paguei e fomos rumo a loja de vinhos. Os rotulos das garrafas eram lindos, eu decidi pegar um vinho tinto, um rose, e um branco, pra combinar com a noite, iria ser uma noite que queijos e vinhos, Todoroki também pegou alguns vinhos diferentes dos que eu peguei e voltamos ao carro.
Todoroki: espera Kirishima, não vamos voltar agora, quero comprar mais umas coisas.
Kirishima: no que ta pensando?
Todoroki: vamos fazer uma noite de fondue de queijo hoje.
Kirishima: otima ideia, vamos voltar pras lojas.
Deixamos nossas coisas no carro e voltamos a rondar o mercado em busca do melhor queijo e melhores pães para acompanhar.
bakugou Pov.
Eu havia feito um chocolate quente pra mim e o midoriya, enquanto sentavamos na frente da lareira que já estava acesa pois estava começando a escurecer, ainda era relativamente cedo mas como estava bem nublado e tinham varias montanhas em volta era provavel que isso aconteceria. Midoriya viu que eu estava meio destraído e com o pensamento longe enquanto eu assoprava o liquido fumegante da minha xícara.
midoriya: bakugou, ta tudo bem?
bakugou: porque não estaria?
midoriya: voce me parece.. meio destraído, pensativo.
bakugou: não é nada demais, só algumas duvidas.
midoriya: me diz o que é, talvez eu possa ajudar.
Pensei "porque não?" pode ser que ele tenha tido as mesmas duvidas ou dificuldades com Todoroki, os dois já tinham algo muito mais estável do que eu e o Kirishima.
bakugou: eu sou ruim em destinguir sentimentos por causa do meu passado, e eu queria saber o que é esse sentimento que tenho toda vez que estou com o Kirishima.
midoriya: o que você sente, quando você o vê? quando toca? quando beija?
bakugou: eu me sinto bem, calmo, relaxado, completo. - um leve sorriso se formava em meu rosto sem que ao menos eu percebesse.
midoriya: eu já sei o que é. - ele disse com um sorriso no rosto. - você está amando bakugou, amando o Kirishima.
bakugou: o que? - até engasguei com o chocolate quente.
midoriya: me senti da mesma forma depois que comecei a conhecer melhor o Todoroki, é amor o que você sente.
Eu estava estático, não movia um musculo. Eu não sabia que eu, o garoto que nunca recebeu o amor de verdade conseguisse amar alguem, e além disso ele disse que se sentia da mesma forma, porque ele não me disse que isso era.. amor?*****
bakugou está assustado, não sabe como agir em relação a isso.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.