O bakugou se sente muito satisfeito podendo fazer o que gosta em casa, tanto que planeja uma mini apresentação especial para o Krishima, o que não é desperdiçado.
Boa leitura.*****
No dia seguinte resolvi não sair de casa novamente e apenas ensaiar os passos já resolvidos, tentei fazer acompanhado da musica para já tentar encaixar no ritimo, claro que era bem difente ensaiar sem o midoriya mas eu poderia adiantar algumas coisas e ajustar depois. No meu celular comecou tocar uma musica da Sia era Snowman, e no contraste de, ora mais lenta, ora mais rapida dava para fazer um improviso. Eu iria colocar essa musica hoje e fazer uma pequena apresentação simples para Kirishima.
Fui ao meu quarto e separei as roupas, um top de academia vermelho, uma bermuda legging preta e uma camiseta branca que eu retiraria na hora da apresentação, já que naquele dia que o Denki e os amigos vieram aqui jantar ele não coneguiu me apreciar muito com esse visual, eu deixaria ele fazer isso hoje, ele e os futuros compradores se ele for postar o video.
Deixei a musicar tocar num looping umas 5 vezes seguido para que eu decorasse quando era lento e rapido, para que pudesse improvisar na hora. Chegando perto das quarto da tarde já fui tomar um banho gostoso para tirar o suor desses exercicios que fiz aqui em casa. Me senti refrescado e renovado, coloquei um roupa qualquer para fazer o jantar.
Kirishima: oi bakugou, o que teremos para o jantar?
bakugou: to fazendo um escondidinho de legumes.
Kirishima: uuuuh, isso vai ser interessante.
bakugou: ta prontinho.
Coloquei uma travessa interia na mesa a cada um comeu dois pedaços, eram varios legumes cozidos bem macios com um pouquinho de sal e pimenta do reino coberto por purê de batata e farinha de rosca que terminou de gratinar o forno.
Kirishima: uau, uma refeição completa em um pedaço só, adorei.
bakugou: vai adorar mais ainda o que vou fazer agora, vai ao sotão e espere alguns minutos. - eu disse proximo de orelha dele enquanto eu tirava o prato e os talheres dele.
Ele foi correndo até o proprio quarto colocando uma roupa mais confortavel sabendo que eu demoraria apenas alguns minutos para lavar a louça, e já se dirigiu ao sotão, eu fui no meu quarto e tranquilamente coloquei a roupa que eu ja separei mais cedo. Fui até o sotão e deixei a musica bem no incio e dei meu celular pro Kirishima e já dei a instruções.
bakugou: coloca para filmar e inicia a musica. - foi exatamente o que ele fez.
A musica começou a tocar e comecei a rodear lentamente o mastro pegando um pouco de impulso para começar a girar em torno tirando os pés do chão, o canto começou a acelerar e voltei ao chão para poder fazer os movimentos rapidos, girar o corpo, jogar as pernas mais para o alto, não esquecendo de mover também os braços, tudo sendo bem ordenado na musica sem erro algum no ritimo. Uma leve sensualidade, leveza e classe nos movimentos fluidos, uma parte do meu corpo acompanhando o movimento da outra parte. Quando virei o rosto para olhar em direção a camera percebi que Kirishima me olhava admirado, ele passava os olhos por tudo a cada movimento que eu fazia, parecia que seus olhos brilhavam.
Pov. Kirishima
Bakugou fazia tudo com tanta perfeição, parecia que musica saía dele de tanta sincronia e envolvimento, o celular dele que estava tocando a musica era apenas um mero detalhe, além da apresentação maravilhosa, ver seu olhar satisfeito dançando podendo se expressar daquela forma era encantador. Ele finaliza a apresentação dando mais uma ultima olhada para a camera dando maior carão e finalzando com um sorrisinho fofamente maliciosa.
Parei de gravar e ele se aproxima de mim levemente ofegante e pega a garrafinha de água que havia deixado alí e se sentando no chão do meu lado.
bakugou: então o que achou?
Kirishima: ficou lindo, ficou treinando essa coreografia o dia todo?
bakugou: na verdade foi tudo no improviso, apenas ouvi a musica algumas vezes para poder me lembrar o que fazer a cada momento.
Kirishima: uau. - os meus olhos continuavam brilhando, sorriu e nos aproximamos dando um selinho carinhoso.
bakugou: sabe, hoje ainda é quarta feira. - soltou um sorrisinho malicioso.
Me levantei, o bakugou me olhava curioso por eu não ter dito nada sobre a quarta feira, apenas me estiquei e o olhei enquanto ele continuava observando meu movimentos, me curvei ofereci a minha mão como se estivesse convidando uma dama para dançar comigo, nesse caso ele não era uma dama, mas sim o loiro mais gostoso que eu já pude conhecer.
Kirishima: você me acompanharia até o quarto vermelho, gatinho?
bakugou: heh. - ele riu debochadamente e colocou sua mão na minha. - com todo prazer mestre. - ele brincou junto.
O levantei e nós seguimos para o quarto vermelho, chegando lá os beijos já começaram, eram beijos carinhoso apenas querendo mais contato e aos poucos conforme o tempo foi passando começou a ficar mais quente, minhas mãos nem um pouco bobas, puxando o pela cintura apertando levemente no quadril e na bunda farta. Ele puxando o meu cabelo perto da nuca e passando a mãos pelo meu peitoral e barriga me puxando para perto segurando a barra da minha calça. Terminamos o beijo e ele morde meu labio de baixo puxando ela levemente, eu to falando já faz um tempo, qualquer dia o bakugou vai me deixar louco, ainda mais me olhando dessa maneira maliciosa.
Red Riot: palavra de segurança gatinho?
bakugou: morangos, senhor.
Red Riot: muito bem.*****
Kirishima está vez mais encantado como todos os lados do bakugou e isso pode ser muito bom, ou não.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.