Me amarra.

191 16 10
                                    

Será que o vestido estilo alice no pais das maravilhas vai deixar o Kirishima maravilhado?

E qual será a brincadeira da noite?

Boa leitura

*****

Kirishima comia o pedaço de bolo todo feliz, mastigando bem cada pedaço que colocava na boca, depois de cada um de nós comer um pedaço levei a louça até a pia separei um pedaço do bolo para o midoriya botando num pote e coloquei tudo na geladeira.


Fomos até a sala só para assistir um pouco de televisão, vou esperar um pouco, vou ver se Kirishima pede mais um pedaço daquele bolo, eu estava ansioso pelo momento. Eu teria que me vestir rapido e ainda pegar a corda depois disso. Enquanto eu lidava com todo o nervosismo Kirishima me chama.


Kirishima: ei bakugou, eu acho que vou pegar mais um pedaço de bolo, tava tão gostoso.
bakugou: NÃO! - desesperado demais, Kirishima está me olhando estranho. - eu já estava levantando, eu vou no banheiro e depois pego um pedaço pra você, ta?
Kirishima: ok, sem problema.


Fui andando normalmente e perto do banheiro do andar de baixo corri para escada, era um ponto cego então ele não conseguia ver que eu estava subindo a escada, fui ao quarto vermelho e peguei uma das cordas, corri ate meu quarto e coloquei a roupa ajeitei todo detalhe, coloquei as meias, e o lacinho no cabelo, peguei os saltos e voltei correndo indo para a cozinha tomando cuidado para Kirishima não me ver, consegui chegar sem que ele me visse. Larguei os saltos no chão, procurei por uma bandeja e achei uma redonda preta, coloquei o prato com um pedaço do bolo cortado,o garfo junto, e as cordas, dei mais uma ultima ajeitada no vestido. Hora de colocar o salto e tentar equilibar aquilo com uma mão.



Pov. Kirishima


O bakugou estava demorando um pouco, será que ele está bem? Eu ouvi um "toc toc toc" como se fossem barulhos de passos, olho para a entrada da sala e nem acreditei no que eu via, bakugou num vestido curtinho lindo preto com vermelho, um lacinho vermelho na cabeça deliciosas meias listradas e saltos altos, então era ele andando, e anda tão bem, tão sensual.


Eu estava boquiaberto só assistindo ele chegar mais perto com a bandeja em mãos. Eu não desgrudava mais os olhos dele, ele enclinou o corpo para a deixar a bandeja sobre a mesa fazendo o vestido subir na parte de tras do corpo. Nem liguei para a bandeja só conseguia olhar para ele maravilhado, quando ele se deu conta que eu estava olhando muito suas bochechas rosaram e ele desviou olhar segurando um de seus braços com vergonha.


bakugou: para de me olhar assim, come o seu bolo.
Kirishima: ah, ah sim. - eu estava todo bobo.


Fui pegar o bolo e vi a corda vermelha, já soltei um sorrisinho malicioso, comi o delicioso bolo, deliciando com um pouco de pressa, bakugou ainda continuava em pé apenas me olhando. coloquei o prato de volta na bandeja e peguei a corda e levantei também, antes que eu chegasse mais perto para perguntar bakugou vira de costas.



Pov. bakugou


Kirishima se levanta com as cordas em mãos, me viro de costas, olho para ele por cima do ombro, agora tenho que fazer a melhor cara, tentar fazer o jeitinho.


bakugou: me amarra, senhor. - pedi manhosamente com os pulsos juntos atras do corpo.
Kirishima: ah eu vou, com certeza, ainda mais pedindo com esse jeitinho. - o jeitinho deu certo.


Ele amarra apenas meus pulsos tomando cuidado com o aperto e segurando o outro lado da corda ele para na minha frente, levanta meu rosto com um dedo no meu queixo.


Kirishima: me siga.


Ele foi aos poucos andando enquanto eu o seguia um pouco mais atras dele, subindo a escada, e indo em direção ao quarto vermelho. Entrando ele me desamarra e dá seu primeiro comando.


Red Riot: fique aqui.


Ele vai até o sofá andando lentamente e já retira a camiseta que estava usando. Eu estava só o olhando, aquele olhar penetrante enquanto me olhava de cima abaixo, eu mal conseguia me segurar, tenho vontade de ir até ele e tocar ele, Kirishima, maldito gostoso.


Red Riot: vem aqui gatinho.


Finalmente o comando, fui andando tranquilamente, ele observava minha saia balançando enquanto ando, o andar elegante por conta do salto, queixo erguido, os braços balançando levemente até eu parar bem em sua frente.


Red Riot: tem algo por baixo gatinho?
bakugou: dessa vez não, senhor.
Red Riot: ótimo.


O sorriso dele ficou ainda mais malicioso do que já estava, ele sentou mais na ponta do sofá e começou a passar as mãos pelas minhas coxas por cima das meias, foi subindo aos poucos, sentiu que eu realmente não usava nada por baixo, levou as mãos até minha bunda e apertou forte.


bakugou: hunf.. - tentei conter o gemido.
Red Riot: que delicia, você nem imagina o que quero fazer com você.
bakugou: então me mostra, mestre. - desafiei com um sorriso sapeca.



Pov. Kirishima


Então era assim, meu gatinho ta mesmo querendo brincar hoje. Eu já tenho ideia do que quero fazer com ele, deixar ele morrendo de vontade, se contorcendo de tesão.


Red Riot: vá até a cama gatinho. - ele já foi se sentando nela. - ninguem disse para se sentar, de pé.


Ele fez e eu fui até uma das comodas abrindo uma das gavetas, demorei um pouco para escolher mas achei o par perfeito, tiras de couro, vermelho, para combinar com o vestido, entre uma algema e outra uma corrente um pouco mais longa, perfeito para o que eu queria fazer, passei um lado da algema por tras de uma barrinha de ferro que tinha embaixo da cama, chamei meu gatinho para vir e algemei suas mãos ainda tomando cuidado para não ficar desconfortavel.


Red Riot: teremos apenas três regras, suas mãos sob a cama o tempo todo, você não poderá me tocar mas eu posso te tocar e.. desencosta da cama. - distanciei um pouco a cintura dele da beirada da cama, para não ter chances de em algum momento ele tentar se aliviar, mesmo que fosse num móvel. - entendeu?
bakugou: sim, senhor. - ele disse baixinho meio frustrado pela brincadeira, ele já sabia que viria tortura por ai.
Red Riot: alto e claro gatinho, etendeu? - falei com autoridade.
bakugou: sim, senhor. - ele disse num tom mais alto.

*****

Capitulo curtinho apenas para provocar para o proximo capitulo.
Foi um pouco dificil e não quero forçar, quero entregar algo de qualidade e clareza e claro delicioso.

Deixem seus comentários

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora