Ainda tem uma partezinha triste mas vai ficar melhor.
Umas risadas e um tempo de bons sentimentos.
Boa Leitura*****
Depois de uma certa inveja que senti da Eri fui relaxar para tentar tirar esses pensamentos da minha cabeça, entrei na mansão, eu nem tinha reparado em tudo quando entrei pela primeira vez, fui até o corredor, vi quartos e mais quartos, um escritório luxuoso, tipico de um riquinho mimado, achei algumas portas com plaquinhas de indicação, achei melhor não entrar, provavelmente Todoroki tem quartos desse tipo em quase todas as casas que ele deve ter, por fim achei uma sala de cinema, tinham cadeiras com apoio para comidas e bebida além de vários pufs enormes espalhados, entrei alí para me jogar em um deles e espairecer os pensamentos.
Pov. Kirishima
O dia estava quente e eu estava cuidando da churrasqueira, os irmãos do Todoroki trouxeram peixe, Fuyumi os embrulhou em papel aluminio colocou uma rodela de limão siciliano e um ramo de tomilho junto, algumas coisas já estavam quase prontas mas senti falta do bakugou, será que ele ainda está preparando algo na cozinha? Fui olhar mas não o encontrei, mas que estranho.
Kirishima: ei midoriya, pode ver onde o bakugou está? eu preciso cuidar aqui da comida.
midoriya: verdade, ele está meio sumido, vou procurar ele.
Kirishima: valeu.
Pov. midoriya
Fui entrando na casa e fui olhando todos os lugares, cada canto, banheiro, quarto, pensei que talvez estivesse na sala, ele não estava em nenhum dos sofás, nem nos cantos meio escondidos, eu olhei até nos quartos especiais mas nenhum rastro dele, entrei no banheiro de cada suite para ver, onde foi que o bakugou se enfiou? fica ainda mais dificil procurar nessa casa gigantesca.
Enfim o ultimo quarto por qual eu não havia procurado foi a sala de cinema, abri a porta devagar e lá estava ele estirado sobre um puff apenas olhando para o teto.
midoriya: bakugou, você ta bem?
bakugou: eu to sim, porque ta aqui?
midoriya: você sumiu então vim te procurar, você não me parece bem.
bakugou: eu vou ficar bem, relaxa.
midoriya: não quer me contar o que aconteceu? - eu disse e me sentei no puff ao lado dele.
Ele se virou e deitou no meu peitoral, o rostro contraído com vontade de chorar mas segurando para que nenhuma lagrima saísse, isso partía o meu coração, apenas o abracei, isso poderia acalmar ele, mas ao contrário do que pensei ele desabou e deixou que as lagrimas rolassem livres por suas bochechas.
bakugou: eu tive o mesmo azar que a Eri, mas não tive a mesma sorte que ela. - eu deixei que ele continuasse a falar enquanto apenas o abraçava fazendo um leve carinho nas costas. - eu fui prisioneiro dos meus pais, tinham barras em todas as janelas, eu era levado e buscado em todos os lugares, eu nem sequer tinha a chave de casa e ficava o dia todo trancado, além de servir de saco de pancada várias vezes.
midoriya: bakugou, eu sei que isso ficou no passado e não vou te perguntar mais sobre isso. Ninguem daqui vai te machucar.
bakugou: eu sei disso, eu só queria ter tido a mesma sorte que a pirralha.
midoriya: não chama ela de pirralha, mas que tal a gente ir lá e nos divertirmos juntos? vamos dar para ela o melhor divertimento.
bakugou: poder dar para ela o que eu não tive?
midoriya: tipo isso, o que me diz?
bakugou: eu acho uma boa ideia.
A choradeira acabou e em dois minutos bakugou já tinha lavado o rosto e ajeitado o cabelo, estavamos voltando para a parte de fora da casa onde todos estavam reunidos. Quando chegamos Kirishima já veio direto perguntar.
Kirishima: onde se enfiou bakugou? você ta bem? porque está com a cara inchada? - antes que bakugou pudesse responder eu já fui me adiantando.
midoriya: eu achei ele na sala de cinema, provavelmente estava cansado e estava tirando um cochilo por lá.
bakugou: é eu estava com sono.
Kirishima: ah sim, desculpa por ter te acordado tão cedo.
bakugou: não tem problema, já descansei.
Pov. bakugou
O midoriya me salvou dessa, eu realmente não queria falar para o Kirishima ou que os convidados soubessem que eu havia chorado, nos fomos sentar a mesa perto de onde a Eri estava, ela estava colorindo alguma coisa.
bakugou: porque esse tigre ta rosa?
Eri: porque eu queria que tigres fossem rosas, iam ficar tão mais bonitos.
midoriya: eu também acho.
Ficamos conversando mais um pouquinho com ela e demos ideias de quais cores os bichinhos do livro de colorir ficaria legal. Ela coloriu os flamingos um de cada cor, parecia um campo cheio de flores coloridos.
Durante esse momento comemos um pouco e o tempo até que passou rapido, Kirishima já estava colocando as ultimas coisas na brasa, fui até ele para ajudar um pouco já que ele ficou o tempo todo cuidando da carne na churrasqueira, peguei un dos bowls onde tinha o frango e peguei um garfo para poder colocar na grelha sem me queimar. Kirishima estava suando pelo calor do fogo e por um momento enxugou o rosto com a mão, eu comecei a rir.
Kirishima: do que está rindo?
bakugou: da sua cara.
Kirishima: porque?
bakugou: você ta todo sujo de carvão. - ele olhou para mão que havia enxugado o rosto e estava toda suja por ter pegado no carvão mais cedo.
Kirishima: oh droga.
bakugou: fica aí, eu vou pegar um papel para limpar isso aí.
Peguei uma garrafa de agua na cozinha, peguei o papel toalha que estava na mesa, primeiro despejei um pouco nas mãos dele para ele limpar e depois molhei o papel toalha, ele abaixou um pouco rosto para que eu pudesse limpar, com o rosto já limpo, ele me da um selinho e se continuou a cuidar da carne. Volto a me sentar com a Eri e o midoriya e ver o que mais ela já tinha colorido.
Eri: tio bakugou, você e o tio Kirishima namoram?
bakugou: ahm, não sei se da pra chamar assim.
Eri: mas ele te deu um beijo, a gente só beija pessoas daquele jeito se namora ou é casado.
midoriya: eles estão juntos, mas ainda não namoram, lembra que alguem tem que pedir o outro em namoro?
Eri: e a outra pessoa tem que aceitar né?
midoriya: isso mesmo, aí viram namorados.
Eri: tio bakugou, porque não pede o tio Kirishima em namoro? - eu corei na hora que ela perguntou.
bakugou: eu não sei fazer essas coisas.
Eu estava inseguro, isso sim, e também não sei se Kirishima aceitaria, e nem ao menos consigo dizer para ele aquelas três palavras, e sempre que acho que estou pronto para dizer acabo não fazendo.
Quando o sol estava quase se pondo, eu e midoriya fomos a praia para pegar conchas com a Eri, ela estava tão feliz e sorridente correndo pela areia, ela achou um conchinha muito bonita dizendo que iria fazer um colar com ela. O sono começou a bater na criança, peguei ela no colo e a levei de volta a casa do Todoroki, ela já estava quase desmaiada de sono mas conseguiu se despedir da gente.
Eri: tchau tio bakugou, tchau tio midoriya.
midoriya: tchau Eri. - eu apenas dei um tchauzinho
Kirishima: gostei bastante de hoje Todoroki, mas precisamos ir.
Todoroki: sem problemas.
bakugou: Kirishima a gente não vai ajudar a limpar aqui não?
Todoroki: não se preocupe bakugou, eu midoriya vamos levar as coisas para dentro, amanhã de manhã as faxineiras vem para arrumar o restante.
midoriya: foi bem divertido hoje, tchau bakugou. - ele me deu um abraçou e sussurrou no meu ouvido. - vai ficar tudo bem.*****
Vai ficar tudo bem bakugou, e já está tudo bem.
Vamos ver como vai ser o proximo capitulo.
Deixem comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.