Menos as meias

312 21 17
                                    

Esta fanfic não poderia terminar sem um hot.
teremos então um capitulo inteiro.
Vemos como os dois ainda estão juntos e em sincronia.

Boa leitura

*****

Quando olhei para o relogio por um momento ainda era cedo, nove e meia e estavamos em um sabado, tive uma ótima ideia para finalizar essa noite, me afastei do Eijiro e fui ao guarda roupa olhando o canto onde estavam os meus trajes diferenciados, o vestido de maid, vestido vermelho e preto, a fantasia de coelho sexy, a de raposinha, o traje da apresentação e vários outros.


bakugou: Eijiro, vá ao quarto vermelho e sente se no sofá, acenda as luzes apenas quando eu disser.
Kirishima: vejo coisa vindo por aí, é pra já.


Ele fazia as coisas que eu pedia sem questionar, quando ele saiu do quarto peguei meu traje da apresentação, retirei minhas roupas deixando elas dobradas sobre a cadeira e coloquei o traje, ainda servia perfeitamente, mas eu colocaria um adicional, meias pretas finas pouco acima do joelho finalizados com renda e saltos, meu scarpin (scarpã). Agora eu estava pronto para ir de encontro ao Eijiro.


Lentamente fui andando ao quarto vermelho com meu celular na mão, eu havia feito duas playlists no aplicativo de musica, eram playlists simplesmente para transar, uma para cada ocasião, uma de musicas mais romanticas para quando eu queria algo mais tranquilo mas hoje eu colocaria outra que é quando quero algo mais bruto, algo mais forte, até arrisco dizer violento. Com a playlist aberta entrei no quarto vermelho e pela pouca luz eu só via a silhueta dele sentado no sofá, somente com uma bermuda simples, coloquei meu celular sobre a comoda e dei play, Eijiro acendeu as luzes vermelhas e começou a tocar "I wanna be your slave" de Maneskin.


Ao som da musica eu me aproximava andando sensualmente, chegando perto coloquei minhas mãos sobre os joelhos abrindo as pernas dele, me coloquei de joelhos na frente dele mas só passei minhas mãos sobre as pernas e um pouco do peitoral exposto, subi no colo dele ficando de frente, eu havia um sorriso malicioso nos labios assim como Red Riot. Ele aperta minha bunda bem na hora que começa tocar o solo da guitarra logo depois do refrão, o beijo intensamente querendo dominancia, mas não conseguindo, os toques de Eijiro são tão envolventes que me rendo totalmente. Sou jogado de lado no sofá e nessa hora nem importava mais qual musica estava tocando.


Red Riot: gatinho você fica tão lindo com esse traje, mas deixa eu tirar ela?
bakugou: me ajuda com a parte de cima, mestre?


Nos levantamos e ouço que começou a tocar "Inferno" de Sub Urban, Red Riot abriu o ziper da parte de cima que já tirei na hora, antes que ele me puxasse de volta me afastei um pouco e virei de costas e no ritimo da musica comecei a jogar o quadril para um lado e para o outro lentamente, enquanto eu desfazia o laço feito com as cordas que haviam do lado do shorts apenas puxando a cordinha e folgando cada cruzamento que fazia no shorts até ficar folgado o suficiente para ela apenas deslizar por minha pele. Eu estava sendo assistido por olhos famintos de Red Riot.


Red Riot: tira tudo menos..
bakugou: menos as meias? eu sei mestre.


Ele sorriu, eu tirei os sapatos e vestindo apenas as meias fui novamente até onde ele se encontrava, o olhar encantado cheio de luxuria enquanto meu corpo estava quase todo exposto para ele, parei na frente dele, ele sentado no sofá sua boca chegava exatamente na altura do meu umbigo, ele me puxa com as mãos nas minhas costas para chegar mais perto, espalha beijos pela minha barriga e morde levemente um dos lados da minha cintura o que me faz suspirar e arrepiar.


Red Riot: tão lindo gatinho, você não faz ideia do que quero fazer contigo.
bakugou: então faça, assim saberei, mestre.


Ele levantou com a embalagem da camisinha entre seus dedos, me pegou no colo, me segurei bem porque não sabia para onde ele me levaria, no meio da sala ele me impulsiona para que eu subisse um pouco mais.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora