Surpresinha

268 28 16
                                    

Bakugou vai fazer sua surpresa para Kirishima aparecendo vestido de maid.
Qual será a reação de Kirishima?

Sintam se livres para comentar durante os paragrafos

Boa Leitura

*****

Enquanto jantávamos, bakugou parecia mais bagunçar a comida pra lá e pra cá enquanto a mente ia longe, o que será que ele estava pensando ou será que estava planejando essa tal apresentação?


Kirishima: bakugou, sua comida vai esfriar desse jeito.
bakugou: hm? ah sim - ele comeu uma garfada e voltou a olhar para o prato.
Kirishima: ta, me diz, o que ta acontecendo? - larguei os meus talheres já meio frustrado.
bakugou: não é nada.
Kirishima: eu te conheço bem bakugou, assim como você disse que posso desabafar com você, você pode desabafar comigo.
bakugou: você.. ta magoado comigo?
Kirishima: porque você acha isso?
bakugou: ontem, eu estranhei sua reação, eu achei que tinha te magoado, com essa história toda de não ter reagido aos flertes do midoriya, de não ter parado ele ou algo do tipo.
Kirishima: hey, esquece isso, eu não to magoado. - sorri pra ele. - agora come sua comida antes que esfrie.


Ele voltou a comer mas mesmo assim os pensamentos dele ainda estavam longe, não prestava muita atenção no que eu dizia ou apenas respondia com o minimo possivel. Eu precisava saber o que estava acontecendo na cabeça dele, não gosto de ver ele dessa forma, parece que ele ainda tem algo para me falar.



Pov bakugou


Eu queria perguntar para ele, como é que eu cheguei no quarto dele? era uma duvida que me deixava totalmente aero e perdido, virava o mundo de cabeça pra baixo e bagunçava minha mente. Por fora eu estava quieto mas minha mente estava um caos total, eu não aguento mais, vou ter que perguntar para não ficar remoendo isso e acabar ficando sem respostas.


bakugou: Kirishima?
Kirishima: sim? o que foi? - ele disse virando seu corpo para prestar totalmente sua atenção em mim.
bakugou: como eu fui parar na sua cama?
Kirishima: ah isso. - ele disse meio timido, pegou o controle da tv e a desligou para que conversassemos direito.
bakugou: eu não entendo, eu lembro de ter dormido na minha cama.
Kirishima: Eu tentei dormir sozinho também, tentei de todas as maneiras, mas algo me encomodava, quando eu estava indo para a cozinha pegar água, sua porta estava um pouco aberta.



Flashback Kirishima


Eu entrei no quarto cuidadosamente fazendo o menor barulho possivel, ele se remexia um pouco na cama, ver ele desconfortavel daquela forma fazia meu coração doer um pouco, me sentei na cama e fiz um cafuné em seus cabelos, o que pareceu acalma-lo rapidamente, fiquei por mais algum tempinho alí vendo ele e aquele encomodo que eu estava antes havia desaparecido, decidi cuidadosamente pega-lo no colo levando estilo noiva até meu quarto. Por um ou dois segundo achei ter visto ele abrir os olhos, mas logo mais estavam fechados novamente, cuidadosamente o coloquei na minha cama e deitei junto, nos cubri e adormeci me sentindo bem olhando aquele rostinho sereno descansando.


Fim flashback Kirishima



Kirishima: enfim te levei pra minha cama para dormir comigo.
bakugou: entendi. - sorri minimamente. - então te encomoda se eu não dormir com você?
Kirishima: ééh.. porque.. provavelmente eu me acostumei e.. - ele começou a ficar meio nervoso e corado tentando se explicar.
bakugou: eu também não gosto de dormir sozinho, não mais.


Era verdade, tudo nele me faz bem, o jeito engraçado, a forma como me olha, e como me surpreende, todos os toques delicados e até seu cheiro.


Kirishima: bakugou?
bakugou: sim?
Kirishima: dorme comigo hoje?
bakugou: seu idiota, é claro que vou dormir com você.


Ainda estava um pouco cedo então continuamos alí na sala, agora abraçados, assistindo um filme qualquer que passava na televisão. Eu não prestava muita atenção na tv, eu me concentrei mais na sensação ter Kirishima me abraçando que era o que me acalmava, não havia mais a sensação de ele parecer estar magoado, ele estava calmo, e eu também.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora