Aqui teremos um pouquinho também do outro casal Tododeku.
Nada muito explicito pois vou deixar para vocês verem eles em ação na sessão.Boa leitura
*****
Pov. Todoroki
Estavamos ambos no meu escritório com ele sentado em meu colo na frente de minha mesa conversando sobre o que aconteceria naquele sabado, precisavamos ver o que poderia acontecer ou não, sei o que midoriya estava disposto a fazer ou o que não, mas Kirishima e bakugou não sabiam disso.
Todoroki: meu baby, já sabe se tem algo que quer ou não?
midoriya: sem restrição de fala, sem prendedores e sem mordaça.
Todoroki: tem certeza?
midoriya: eu quero poder gemer o maximo que eu conseguir. - dei um sorriso malicioso direcionado a ele.
Todoroki: e o que você vai querer?
midoriya: vou querer ficar todo vermelho no final de tanto apanhar, Kirishima parece ter uma mão pesada e você sabe que adoro isso.
Todoroki: e como sei - o dei um beijo - eu vou deixar vocês brincarem um pouquinho, mas eu também vou querer brincar com você baby.
midoriya: e você pode a hora que quiser. Eu estou tão ansioso para sabado.
Todoroki: o Kirishima já me passou as restrições sobre o gatinho dele, são sem paredes com texturas, apenas isso e Kirishima só poderá gozar com ele.
midoriya: ah não, eu quero fazer todo mundo gozar pelo menos uma vez.
Todoroki: posso propor de você e o gatinho dele fazer um boquete em conjunto, assim ninguem fica triste, o que acha baby? - os olhinhos verdes dele brilharam em alegria.
midoriya: ótima ideia.
Escrevi para o Kirishima em uma das coisas que eu tinha pensado e ele logo topou junto do seu sub. As coisas estavam indo bem, o restaurante e o local já estavam marcados, a parte final será em uma das salas que eu tinha para as sessões, cuidei para que tivesse tudo em dobro, os brinquedos, as camas entre outras coisas, tudo estava ficando cada vez mais interessante até eu receber um comunicado em meu notebook. Li o comunicado e logo dei um sorrisinho de lado. Olhei para o midoriya e ele me olhou curioso.
midoriya: o que foi?
Todoroki: Eu adquiri o novo pacote de fotos do gatinho do Kirishima e as fotos acabaram de chegar.
midoriya: vamos ver? eu quero muito ver.
Fomos olhando foto por foto, eu de certa forma invejava a habilidade que Kirishima tinha com uma camera fotografica, nunca proprus isso para o meu baby pois mal sei como manusear alguma camera, as fotos do ultimo pacote, passava a leveza da sedução, junto com a selvageria da vulgaridade, tudo na medida certa, e diga se passagem que bakugou era muito fotogênico em qualquer posição, em todos os ângulos, fazendo as mais diveras poses e caras.
midoriya: uau, ele não só é bonito como também é gostoso - ele mordeu o labio em êxtase só por ver as fotos.
Todoroki: eu vou adorar deixar a bunda dele vermelha igual nessa foto. - era o foto dele vestindo uma langerie vermelha fazendo uma cara muito sexy e a bunda dele em evidêcia com a marca de uma mão vermelha que com certeza era por causa de um tapa de Kirishima bem dado.
midoriya: eu quero fazer ele sentir tanta coisa pra deixar ele confuso do que sentir.
Eu vi que midoriya se remexia estranho encima do meu colo, não era para me excitar, eu vi o que ele pretendia esconder com todo esse remexer, ele estava duro só de ver as fotos e imaginar o que aconteceria no sabado.
Todoroki: baby, não adianta esconder, quer que eu dê um jeito nisso?
midoriya: eu quero. - nos beijamos ardentemente.
Me levantei da cadeira ainda levando ele no colo até nosso quarto onde eu daria um belo trato no meu baby, até ele desistir de cansaço. Assim como ele eu mal podia esperar para que o sabado chegasse.
bakugou Pov
Na quinta feira a noite, tudo foi confirmado para nada dar errado, o restaurante, o horário, para qual local iriamos depois e as listas de coisas que poderia e o que não poderia, pelo visto midoriya é bem decidido no que quer ou não quer.
Kirishima: bakugou, Todoroki propos algo.
bakugou: o que?
Kirishima: de você e midoriya fazerem um boquete um conjunto, o baby dele quer fazer todo mundo gozar pelo menos uma vez, e vocês fazendo em conjunto não sairiamos fora da sua exigência. - pensei um pouco e eu não veria muito problema nisso.
bakugou: pode ser.
Kirishima: então amanhã iremos no centro, terei um dia de folga e o restaurante que vamos é ainda mais chique da qual eu te levei a primeira vez.
Meu estômago embrulhou um pouco pelo medo, vejo novamente que não conseguiria escolher a comida sozinho sem me embasbacar todo, porque esses ricos gostam tanto assim de ostentar em comida? é tão mais facil ir num restaurante simples onde as coisas são parecidas com a comida do dia a dia.
bakugou: Kirishima, e se acontecer de eu me confundir de novo com as comidas do cardápio, sabe, não ter descrição ou não saber o nome dos pratos?
Kirishima: não se preocupe, já fui algumas vezes naquele restaurante e sei os melhores pratos de lá, eu te ajudo quando chegarmos lá.
bakugou: então amanhã vamos no centro para o que exatamente?
Kirishima: comprar roupas novas, vamos achar algo bonito, social e estiloso que esteja dentro dos critérios do restaurante.
bakugou: dentro dos critérios do restaurante?
Kirishima: sim, é como se o local tivesse um codigo de vestimenta para os clientes.
bakugou: existe isso?
Kirishima: infelizmente sim, mas são raros os restaurantes que tem isso.
Pelo restaurante ter um codigo de vestimenta realmente deveria ser chique e caro o local, apenas para a mais alta sociedade, isso fez com que eu ficasse ainda mais nervoso imaginando as mais variadas coisas, e se pedissem escargot? aquela lesma, eu não vou conseguir comer aquilo, e se cada prato tivesse um talher diferente e eu não soubesse ao certo como usar?
bakugou: não daria pra gente ir num lugar mais simples? igual quando fomos na casa de massas?
Kirishima: desculpa bakugou, mas já foi feita a reserva e Todoroki não aceitaria algo mais simples, mas fique tranquilo.
bakugou: não vão me fazer comer escargot né? aquela lesma.
Kirishima: confesso que também não quero então não vai ter isso no nosso pedido. - soltei um suspiro de alivio.
bakugou: tem aquela coisa e de talheres diferentes para cada prato?
Kirishima: depende do prato que pedir, mas se não souber, eu te ensino, ainda lembro do que aprendi nas minhas aulas de etiqueta.
Kirishima havia feito aulas de etiqueta? tudo bem, ninguem nasce sabendo mas ele não viveu toda sua vida assim sendo bem de vida? será que ele fez quando era criança, mas como que ele ainda lembraria de tudo? na verdade isso não faz muita diferença, sabendo que ele estará lá do meu lado já me deixa mais tranquilo para que eu não faça feio e possa aproveitar o jantar, me tranqulizando para o que virá logo em seguida.*****
Agora que já está tudo combinado.
Bakugou tem algumas questões em relação ao passado de Kirishima, ele ainda sabe muito pouco dele além do que já vimos aqui, sem muitos detalhes mas isso descobriremos mais para frente junto de bakugou.
Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.