Esse capitulo é um pouco mais comprido pois tem vários pontos de vista, ainda não é o capitulo, mas ele está por vir em breve,
Podem ir deixando seus comentários em cada pagrafo se quiserem.
Boa leitura
*****
Kirishima recebeu a mensagem avisando que Todoroki havia chegado para irmos ao restaurante, descemos as escadas e saíndo pelo portão eu vejo alí uma limousine inteiramente preta com vidros blindados, um dos vidros abaixa e vejo alí aquele dom dos cabelos bicolores.
Todoroki: boa noite, podem entrar.
Kirishima: boa noite Todoroki. - entramos no carro. - vocês estão bonitos hein.
Todoroki: eu digo o mesmo de vocês dois. - vi que eles nos analisavam de cima abaixo, fiquei levemente intimidado.
A limousine por dentro era branca tinha o banco em forna de "L", eu e Kirishima nos sentamos logo ao lado da porta enquanto os outros dois sentavam nos bancos que ficavam de frente para a porta do carro, o estofado era de couro, macio e muito bem cuidado, até o cheiro era de novo.
Em algum momento sem eu perceber midoriya veio sentar ao meu lado, ele tinha uma cara sorridente parecendo estar animado com tudo aquilo que iria acontecer.
midoriya: ta ansioso bakugou? - ele começou uma conversa.
bakugou: um pouco. - eu disse não o olhando nos olhos.
midoriya: mas é de um jeito bom ou ruim?
bakugou: não sei dizer.
midoriya: fica tranquilo bakugou, as vezes é bom experimentar algumas coisas novas, sair da rotina e ficar com outras pessoas. - ele disse com uma mão em meu ombro tentando me confortar de certa forma.
bakugou: heh, assim até parece que você está acostumado com isso. - eu disse agora olhando para ele.
midoriya: mas eu estou. - o olhei surpreso. - mas claro tudo acontece com o consentimento do Todoroki. - ele e o dom dele se olharam e sorriram, sério, pareciam conversar só pelo olhar. - as vezes ele participa mas as vezes ele fica só assistindo.
bakugou: hum.. - eu não sabia mais o que falar.
midoriya: se não quiser alguma coisa você sabe que pode falar ta, ninguem vai ficar chateado com isso, sabemos que cada um tem seus limites e preferências.
Tudo era muito novo pra mim, mas de certa forma essa conversa com o midoriya me deixou um pouco mais tranquilo. Enquanto isso Todoroki e Kirishima também conversavam.
Todoroki: sabe Kirishima, eu fiz um pedido especial para os dois hoje, eu acho que você vai adorar, como vamos a minha casa depois eu já deixei separado um para seu gatinho no quarto de vocês.
Kirishima: hum.. imagino o que seja, eu também trouxe alguns acessórios. - mostrou a pequena mochila.
Todoroki: a limousine irá nos esperar para poder nos levar para minha casa depois então se quiser pode deixar ele dentro do carro quando chegarmos ao restaurante.
Depois de mais alguns minutos chegamos no tal restaurante, a frente dela era luxuosa, nos entramos no hall onde tinha um lustre cheio de pedras brilhantes pendurado. A moça que estava lá provavelmente era a recepcionista cumprimentou todos nós com uma reverência.
Todoroki: reserva em nome de Shoto Todoroki.
Recepcionista: claro, me sigam por favor.
Ela nos indicou a mesa e pediu licensa para se retirar e voltar ao hall de entrada. Os cardapios eram bonitos com detalhes dourados ou até de ouro na capa e no interior cada prato era escrito com uma letra chique e levemente inclinada. Como pensei a maioria das coisas eu não sabia o que era, tinha escargot, já tinha certeza que aquele prato estava fora de questão. Os pratos não tinham descrição apenas os nomes, era uma entrada, prato principal e uma sobremesa.
Kirishima: bakugou, o que acha de pegarmos um steak tartare de entrada?
bakugou: o que é isso?
Kirishima: é uma pequena porção de filé mignon cru cortado bem pequeno, junto de alguns tempeiros e molhos.
bakugou: pode ser, e o prato principal?
Kirishima: pensei em pegarmos o salmão ao molho de maracujá com mel, acompanhado de aspargos e mini batatas cozidas.
bakugou: parece delicioso ouvindo assim.
Kirishima: então vai ser isso, a sobremesa pegaremos depois.
Todoroki: já decidiram?
Kirishima: já sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.