Estimulos intensos

220 16 5
                                    

Demorei um pouco para voltar, mas trabalhar de segunda a sabado não é facil.

bakugou estava só na vontade e vai ter o tratamento merecido com uma pequena novidade que ele com certeza ai adorar.
Kirishima sempre quer o ver mais louco do que qualquer outra sessão anterior e se esforça para conseguir.

Um hot delicioso para vocês.
Boa leitura.

*****

Ele me puxou novamente para perto pela cintura e segurou meu rosto com delicadeza enquanto me beijava, aprofundando a cada segundo que se passava, era tudo tão gostoso, suas mãos começaram a ficar um pouco mais pesadas e com isso soltei leves arfares durante o beijo.
Eu estava nas nuvens, em nenhum momento eu queria parar, queria logo ir para qualquer lugar que pudessemos nos saciar depois de diversas poses gostosas, olhares penetrantes e total rendimento ao meu dom.


Como eu pensei fomos ao quarto vermelho, enquanto eu esperava sentado na cama Kirishima foi nas classicas cordas mas apareceu com uma embalagem, parece ser algo novo, fiquei curioso para saber o que era, tentei olhar mas não consegui ler nem ver a imagem do produto na caixinha.


Red Riot: gatinho, levante-se.
bakugou: sim, senhor - fiquei em pé e ele veio até minhas costas amarrando junto meus antebraços.


Ouvi ele abrindo aquele pacotinho novo mas não ousei me virar, quando percebi que mais nada estava acontecendo me viro só um pouco e vejo Kirishima com o pacote em mãos lendo o verso, murmurando um apenas um, "uhum, uhum, ta" como se estivesse entendo alguma coisa. Quando ele termina ele me vê o olhando curioso.


Red Riot: antes de qualquer brinquedo novo, gosto de entender corretamente como aplica ou usa gatinho, para nossa segurança.
bakugou: e o que é exatamente esse brinquedo novo, senhor?
Red Riot: em breve saberá.


Senti ele grudar alguma coisa nas minhas costas um pouquinho embaixo do meus antebraços, o que era esse negocio esquisito? fazia parte do novo brinquedo?



Pov. Kirishima


Eu havia comprado um novo brinquedo e eu iria testar hoje, espero dar certo, a pessoa da loja me confirmou ser seguro e mesmo no nivel mais forte continua sendo prazeroso.


Red Riot: gatinho, venha aqui. - chamei bakugou para ficar bem na minha frente pois quero ver sua reação.


Coloquei no primeiro nivel e apertei o botão, bakugou fecha os olhos e eu vejo cada pelo do corpo dele arrepiar. Meu sorriso aumenta e coloco no segundo nivel, bakugou dessa vez tensiona e logo em seguida o corpo relaxa o deixando levemente amolecido. Vamos testar o nivel tres.



Pov. bakugou


Não sei o que estava acontecendo mas senti alguns arrepios gostosos percorrendo todo o meu corpo, será que eu já estava tão inebriado de prazer sem ao menos ter começado direito?


Sinto dessa vez um arrepio violento que meu corpo todo relaxou de uma hora para outra me fazendo cair de joelhos no chão, e me deixando todo ofegante, parecia até o choque que eu sentia toda vez que Kirishima acertava meu ponto de prazer.


Red Riot se agacha na minha frente levantando meu rosto pelo queixo, sorrindo largo, satisfeito, então era esse o novo brinquedo, e não vou mentir, eu estava adorando, dei um sorriso malicioso para ele, novamente sinto o mesmo choque e no mesmo instante meu corpo tensiona e relaxa que eu solto um gemido manhoso.


Red Riot: gatinho? o que foi? - ele perguntou todo debochado.
bakugou: nada mestre. - me levantei com um pouco de esforço.


Sinto novamente o choque, meu corpo tensiona e relaxa, dessa vez não caio no chão, apenas minhas pernas cambalearam em direção ao Kirihima, fazendo ele me segurar com certo cuidado e divertimento.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora