Duvidas

481 43 6
                                    

bakugou tem suas duvidas em relação a uma sessão em quatro pessoas, o que pode e o que não pode.
Ninguem melhor do que Kirishima para tirar suas duvidas.

*****

O restante da semana passou rapido, mas nada demais aconteceu além de alguns carinhos durante as noites que passei em seu quarto, eu já estava totalmente acostumado a aquele ambiente, as unicas vezes que ia ao meu quarto era para ficar no celular ou trocar de roupa.


Meus movimentos no pole dance estavam cada vez melhores, eu estava muito confiante com minha melhora e com a apresentação que faria, estava ansioso para aquela sexta feira chegar mas enquanto aquele dia não chega vou fazendo minhas coisas normalmente.


No sabado Kirishima ainda dormia ao meu lado, o rosto sereno descansando, as vezes murmurando coisas incompreensiveis, alguns segundos depois ele chamou meu nome, mas não havia acordado, continuei o olhando por mais alguns minutos, novamente ele chamou meu nome e vi que contorcia o rosto, será que estava sonhando? ele chamou novamente o meu nome mas dessa vez parecia falar dolorosamente e começou a tremer, chamou novamente meu nome, falou repetidamente até gritar meu nome e tremer, eu o acordei chacoalhando, ele parecia estar em desespero quando acordou.


Kirishima: bakugou, bakugou, bakugou! bakugou! BAKUGOU!
bakugou: Kirishima acorda!
Kirishima: bakugou? - ele disse acordando e me olhando alí com os olhos arregalados.
bakugou: você estava sonhando?
Kirishima: ai meu deus bakugou você ta aqui! - ele disse me abraçando forte, eu apenas retribuí.
Ele estava tremendo, senti sua respiração ofegante e uma gota cair em meu ombro, apenas continuei o abraçando e passando a mão em suas costas como conforto até ele se afastar um pouco e rapidamente tentar enxugar as lagrimas que caíram de seus olhos, eu o olhei preocupado colocando uma de minhas mãos em sua bochecha da para fazer um carinho com meu polegar.
bakugou: hei, ta tudo bem?
Kirishima: ta sim, acho que foi só um sonho, ou um pesadelo - suspirou.
bakugou: quer me contar o que foi?
Kirishima: eu sonhei.. que você estava me deixando igual aconteceu com tetsu testu. - eu dei um tapa forte em seu braço. - AI! pra que isso?
bakugou: fale o nome desse arrombado mais uma vez e eu te mato, já falei que vou a lugar nenhum. - eu disse emburrado cruzando os braços.


Ele sorriu ternamente me olhando, fazendo um carinho em meu rosto, logo depois pegou o próprio celular que vibrava algumas vezes encima do criado mudo, abrindo a conversa com o outro dom.
Kirishima: aarg Todoroki ta me perguntando pra quando vamos marcar a tal sessão.
bakugou: qualquer dia menos na sexta.
Kirishima: mas porque na sexta não? eu estava pensando justamente na sexta.
bakugou: pode parar de pensar nesse dia, eu tenho compromisso.
Kirishima: que tipo de compromisso você teria na sexta feira bakugou? vai sair com o kaminari?
bakugou: nada disso, eu só tenho um compromisso e você ta incluso.
Kirishima: to achando muito estranho, mas tudo bem, faremos então em outro momento que não seja na sexta.
bakugou: ótimo


Agora que falei isso sei que kirishima vai tentar me fazer falar o que to planejando na sexta feira mas não posso estragar a surpresa, preciso que ele esqueça isso que eu falei para que tudo ocorra corretamente daqui pra frente, mas duvido que ele deixaria isso de lado.


Me levantei para tomar um banho pra começar bem o meu dia enquanto Kirishima ainda estava na cama pensando o que poderia ser esse tal compromisso de sexta feira. Pouco tempo depois Kirishima entrou no banho junto.


Kirishima: qual é o tal compromisso? - ele me abraça por tras debaixo do chuveiro.
bakugou: não posso te falar.


Me esquivei dele por já ter terminado e deixei ele lá sozinho no chuveiro enquanto eu me secava e lançava alguns pequenos olhares a ele, apenas para provocar um pouco. Fui ao meu quarto colocar uma roupa mais confortavel para passar o dia e comer algo.


O dia se passou pacificamente, enquanto eu fazia minhas coisas, mas uma questão ainda ocupava minha cabeça, quatro pessoa na mesma sessão, como será? procurei Kirishima pela casa toda até o achar no escritório. Bati na porta.


Kirishima: pode entrar.
bakugou: oi - eu entrei
Kirishima: o que foi bakugou?
bakugou: eu tenho meio que duvidas de como é uma tal sessão com quatro pessoas, eu tentei ver coisas na internet mas nada me parecia com o que temos.
Kirishima: provavelmente você olhou nos lugares errados, venha aqui. - fui pro lado dele da mesa me posicionar atras de sua cadeira.
Ele abriu um site específico, nenhum pornô. Era um site para doms e subs com duvidas, experiências, fotos, videos, entre varias outras coisas, alguns compartilhavam ideias, informações onde achar certos apetrechos, ou dicas o que poderia ser mais prazeroso, ou o que poderia ser perigoso demais.


Kirishima: tudo o que eu preciso está nesse site.
bakugou: é como se fosse um site próprio para suas experiências?
Kirishima: extatamente, venha. - ele virou sua cadeira na minha direção e deu dois tapinhas no colo me convidando para sentar.


Eu sentei meio de lado e ele se virou novamente para frente do computador, começou então a pesquisar e me mostrou algumas posições, mas ainda continuava com algumas duvidas em mente, algumas fotos só me deram uma ideia de mais ou menos do que poderia rolar.
bakugou: ta mas o que mais pode acontecer além dessas posições?
Kirishima: bem eu vou te contar melhor com alguns detalhes então. - ele abraçou minha cintura para me posicionar melhor em seu colo - então o que quer saber?
bakugou: meio que tudo, porque nunca fiz algo assim.
Kirishima: bom, a primeira coisa que vamos fazer é que vamos jantar todos juntos, para nos familiarizar um pouco mais com todos, depois vamos ao local onde tudo vai ocorrer, cada um tomará um banho para se preparar. Os doms e subs podem decidir se querem tomar banhos juntos ou separados, após isso iremos para otal quarto onde irá acontecer, lá será tudo em dobro, tanto de moveis e apetrechos, mas antes de tudo iremos decidir a palavra de segurança de cada um e saber se queremos ser chamados pelo nosso nome ou algum codinome, eu poderei te dividir com o Todoroki assim como também acontecerá com o sub dele, o que for mandado vocês terão que fazer a não ser que isso se inclua na lista do que não será feito ou usado. Lá cada um se dirige a cada proprio dom como mestre e ao outro como senhor.
bakugou: entendi, não parece ser tão complicado.
Kirishima: terá alguma outra coisa que você quer excluir além das paredes com texturas?
bakugou: não mas eu queria fazer uma exigência se possivel.
Kirishima: me diga, se der eu incluo na lista.
bakugou: eu queria que você gozasse só comigo. - eu disse meio envergonhado.


Ele me olhou meio surpreso, será que nunca teve esse pedido a ele? Logo depois ele sorriu acariciando meu rosto e me abraçou forte, não sei o porque disso mas era tão bom cada gesto que ele tinha comigo, cada carinho abraço e beijo que eu instintivamente retribuía tudo que ele fizesse comigo.


Kirishima: eu vou incluir sua exigência na lista.


Nos beijamos, e ficamos alí durante alguns minutos, até uma notificação aparecer na tela do notebook, Kirishima foi chamado por alguem daquele mesmo grupo, continuei no colo dele enquanto ele respondia a pessoa, ele queria comprar o pacote completo das fotos que tinhamos feito.


Kirishima: suas fotos tem feito bastante sucesso sabia, muitas pessoas estão comprando o pacote completo.
bakugou: e como você "anuncia" essas fotos minhas?
Kirishima: aqui tem uma parte de compra e vendas, alí tem um anuncio com 3 fotos suas e quem tiver interesse entra em contato e depois do pagamento eu mando o restante, e tem o pacote de 10 fotos, 15 fotos ou completo, e todos até hoje quiseram o completo.
bakugou: estão gostando tanto assim?
Kirishima: estão me pedindo para fazer outra sessão de fotos com você mas dessa vez mais explicito, você aceita?
bakugou: vou receber cachê? - eu brinquei.
Kirishima: podemos ver isso enquanto eu te levo para outro jantar, o que acha?
bakugou: acho ótimo - o dei um beijo e ele respondeu aquela pessoa que queria o pacote completo.

*****

Teremos outra sessão de fotos do bakugou em breve.
então gostaram do capitulo?

Deixem seus comentários.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora