Conversas proibidas

174 14 17
                                    

Esse capitulo tem um pouquinho de tudo.
Não tenho muito conhecimento no mudo de Dom e Sub, acho que pode haver esse tipo de proposta no meio deles, mas Kirishima prefere nem olhar para esse tipo de coisa

No final tudo fica mais levinho, então fiquem tranquilos.

*****

Pov. bakugou


Eu estava tranquilo em casa e resolvi tomar um banho antes de começar o jantar, indo em direção a escada passei na frente do escritório do Kirishima, ouvi um barulho como se fosse uma notificação, não foi só uma vez mas foram vários em seguida.


Eu sei que não deveria mas minha curiosidade era muita, entrei tranquilamente no escritório já que ele não se encontrava em casa. O barulho vinha no notebook dele, fui até a mesa dele me sentando na cadeira macia, ergui cuidadosamente a tela para ver o que estava acontecendo, um aplicativo de chat aberto, provavelmente era aquele chat do site de doms. Tinham várias conversas abertas passei meus olhos meio por cima, vi pessoas pedindo mais fotos minhas, ou algum outro video, a maioria das conversas eram sobre isso, tentei abrir uma outra janela de chat mas para visualizar precisava de senha, eu não fazia ideia qual tipo de senha Kirishima normalmente utiliza. Desisti de tentar ver aquela conversa, deve ter uma razão para ter senha.


Resolvi descer para fazer a janta e tentar destrair minha cabeça inventando algo na cozinha, fui colocando tempeiros e ingredientes na panela, era um mexido de legumes cremosos com arroz.


Kirishima chegou tranquilamente como sempre, subiu para trocar de roupa e poder jantar com mais tranquilidade, mas a duvida não saía de minha cabeça, porque trancar algumas conversas com senhas? será que ele estava aprontando alguma coisa? eu vou perguntar, já sei que ficar remoendo essas coisas não vai me fazer bem.


bakugou: Kirishima, eu tava vindo fazer o jantar e o seu notebook tava fazendo barulho.
Kirishima: que tipo de barulho?
bakugou: de notificação.
Kirishima: ah eu devo ter esquecido o chat aberto.
bakugou: é eu sei, não vi muita coisa, mas porque alguns chats tem senha?
Kirishima: ah sim.. são conversas que eu prefiro não abrir.
bakugou: o que tem lá?
Kirishima: são coisas que eu não gosto. - o rosto dele se contraiu, e ele abaixou o olhar, será que era algo do passado dele? o antigo sub ou o dom abusador?
bakugou: Kirishima, o que é? - perguntei calmamente mas com autoridade.
Kirishima: não vai adiantar eu te explicar gatinho, eu vou precisar te mostrar.


Ele tirou meu prato e o dele já que haviamos terminado de comer, ele me pede para segui-lo até o escritório enquanto subia a escada eu estava apreensivo para o que eu econtraria por detrás daquela senha, chegando lá ele vai até sua cadeira sentando nela e me pede para sentar em seu colo, fiquei de lado para poder tanto olhar para ele como para o computador, ele abre aquela janela e rapidamente digita a senha.

(Aviso de gatilho!)


Dom1: Eu quero muito fazer uma sessão com seu sub.
Dom2: Aquela apresentação foi maravilhosa, quero ele dançando no meu colo.
Dom3: quero seu sub para mim, eu vou fazer tanto estrago com aquele rostinho lindo.
Dom4: quero deixar seu sub desse jeito. (foto) Ah eu ainda vou conseguir fazer isso com ele.


A foto havia uma garota, aparentemente exausta e com muita dor, toda amarrada sem conseguir mexer nem sequer os próprios pés, com muitas marcas pelo corpo, senti aflição só de olhar. A maioria das conversar eram as mesmas, tinha um deles que queria que Kirishima me oferecesse para um sessão aberta onde qualquer um podia vir e se aproveitar de mim, e isso podia conter até umas 50 pessoas ao mesmo tempo. Eu senti um certo nojo e entendi porque Kirishima queria manter aquilo trancado.

(Aviso de gatilho terminado)


bakugou: realmente existe gente assim no meio?
Kirishima: normalmente são doms que não possuem subs fixos. Todoroki desde o começo me disse para não aceitar esse tipo de oferta, pode ser perigoso, eu não aguentaria te perder para algum deles.
bakugou: mesmo que aceitasse eu não te trocaria por nenhum deles.
Kirishima: não é questão de você querer ou não bakugou, pode ser bem mais sombrio que isso.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora