Compras de verão

184 12 16
                                    

Eu adoro o contraste de personalidade de cada um, ao mesmo tempo que são opostos eles se complementam.

Boa leitura

*****

Fui despertando aos poucos com um pouco da claridade que entrava no quarto, abrindo aos poucos os olhos acordando do sono olho para cima e vejo o rosto pacífico de Kirishima ainda adormecido, eu estava deitado em seu peitoral, ele é tão quentinho e confortável de deitar, continuo deitado mesmo que eu já estivesse desperto.


Pouco tempo depois Kirishima também acorda, ele me da um beijo nos meus cabelos e quando percebo, levanto o rosto para olhá-lo.


Kirishima: ah desculpa bakugou, te acordei?
bakugou: não, eu já tava acordado.
Kirishima: ah que bom, deixa eu ver as horas - ele pega o celular do criado mudo. - já são dez e vinte.
bakugou: então precisamos tomar um café da manhã.
Kirishima: que tal irmos almoçar em algum lugar e depois irmos as compras, podemos fazer as coisas com mais calma.
bakugou: hum.. pode ser.


Nos alongamos e levantamos, fui direto ao banheiro fazer minhas higienes e a skin care, logo depois ele fez as higienes dele, eu estava indo ao meu quarto mas chegando lá me pego pensando, onde vamos almoçar? não sei qual roupa coloco.


bakugou: Kirishima, a gente vai em algum lugar chique?
Kirishima: ah não, pode ficar tranquilo, coloca algo confortavel.


Voltei ao quarto escolhi uma camiseta mostarda, com uma jaqueta jeans leve e uma calça jeans preta. Kirishima também estava bem simples, as vezes gosto de ve-lo vestir algo mais simples do que sempre de terno, de certa forma me sinto mais confortavel saber que ele também sabe ser simples.


Pegamos nossas coisas e Kirishima coloca um oculos antes de sair de casa, nunca vi ele usar oculos nem quando está no escritório, será que é algo recente?


bakugou: você usa óculos?
Kirishima: ah só as vezes no trabalho quando preciso ler bastante, é mais para descanso por isso não costumo usar em casa, mas como vamos sair. - ele abriu a porta de casa e vi as lentes escurecendo gradativamente. - é eficiente.
bakugou: não posso discordar quanto a isso. - coloquei os meus oculos de sol também.
Kirishima: você realmente ficou lindo.


Ele me da um selinho e fomos até o carro dele, saindo pelo portão fomos a uma parte da cidade onde tinham muitos comércios de comida, ele achou um lugar para estacionar e saindo olho em volta, vi restaurantes e lanchonetes de vários tipos.


Kirishima: então, onde você quer ir?
bakugou: eu não faço a menor ideia.
Kirishima: que tal irmos alí? é buffet livre e tem muitas opções então você vai poder colocar no prato o que quiser.
bakugou: me parece ótimo.


O local era grande e tinham mais de três fileiras com varios tipos de comidas, eu nem sabia por onde começar, Kirishima foi me guiando e eu fui pegando um pouco de tudo para poder experimentar, eu queria provar tudo se pudesse, infelizmente o prato é limitado, então não consegui pegar de tudo, mas era um prato muito bem feito. Chegamos até a mesa e cada um de nós pegou algo para tomar, resolvi que hoje eu tomaria um refrigerante.


Kirishima: uau bakugou, pegou de tudo um pouco.
bakugou: quase tudo, se fosse tudo acho que daria uns 3 pratos.
Kirishima: espero que tudo que tenha pegado esteja gostoso.


As mini batatas assadas estavam muito gostosas, brocolis com couve flor e cenoura gratinada era cremoso com molho branco, o espagete ao molho pesto estava divino, e o peixe a milanesa era o ponto alto do meu prato. Eu havia pego mais coisas e me deliciei comendo cada pedacinho de cada coisa, eu havia finalizado meu prato e eu estava mais do que satisfeito.


Kirishima: e aí gostou?
bakugou: muito, poderiamos vir mais vezes aqui, aí cada vez pego algo diferente.
Kirishima: esse restaurante só funciona para almoços, mas quem sabe algum outro fim de semana futuramente, agora vamos, duas quadras daqui ficam as lojas de roupas.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora