Essa janta vai dar o que falar, Mitsuki e Masaru não tem descrição nem vergonha.
Kirishima é dominador então sabe bem tomar controle da situação.
Boa leitura.*****
Finalmente Kirishima havia chegado em casa, apenas me deu um beijinho e foi direto para o banho, essa noite mesmo teriamos o jantar, eu já estava nervoso imaginando meus pais na minha frente, antigamente eu apenas abaixava a cabeça e obedecia, caso contrario eu virava saco de pancadas.
Hoje seria diferente, cabeça erguida, confiança, elegância e superioridade, é isso que devo mostrar a eles, vou falar pro Kirishima também não dar muita abertura com todo o jeito animado e amigavel.
Quando ele saiu do banho eu já começava a me vestir com as roupas que comprei, já havia retirado a etiqueta de preço de todas as peças, Kirishima se aproxima olhando cada peça, com olhar levemente impressionado.
Kirishima: uau bakugou, comprou tudo de marca.
bakugou: hoje eu preciso estar poderoso para esfregar na cara dos meus pais.
Kirishima: é sua doce vingança não é mesmo?
bakugou: exatamente, e não vou poupar esforços para deixar eles boquiabertos, e você não fique de gracinha, é bem capaz dos meus pais armarem um escandalo no restaurante.
Kirishima: pode ficar tranquilo bakugou, tomarei conta da situação igual aconteceu na casa do Denki aquela vez.
Eu ainda lembro como o olhar dele estava naquele dia, estava sério, sem um pingo de brincadeira ou malicia, apenas seriedade de uma forma sombria e autoritária, tendo todo o controle da situação na palma da mão, parece que poderia quebrar qualquer pessoa com aquele olhar, eu não gostaria de ser o alvo.
Fui colocando as peças e arrumando a gola, peguei o perfume que Kirishima me deu e borrifei, eu adoro esse cheiro, logo um cheiro mais amadeirado ocupa o lugar e era Kirishima já quase pronto. Estavamos parecidos, ele estava também vestindo tecidos pretos mas apenas a gravata era um vermelho escuro no mesmo tom do meu blazer.
Kirishima: você está lindo bakugou, cheiroso, todo cheio de classe e elegancia.
bakugou: esqueceu do celular novo.
Kirishima: resolveu finalmente comprar um celular mais moderno?
bakugou: eu que não vou aparecer com o celular velho que eles me deram, os minimos detalhes podem fazer diferença.
Kirishima: concordo, agora vamos que o motorista acabou de avisar que chegou.
Kirishima havia contratado um motorista para esta noite, ele tinha um Tesla, novinho em folha, era lindo com estofado de couro, chegaremos no restaurante com total classe. O meu nervosismo continuava mas a cada passo que eu dava Kirishima estava alí do meu lado, me ajudando, dando autoconfiança e apoio.
Kirishima deu seu nome e o cara na recepção nos guiou até nossa mesa, meus pais ainda não haviam chegado, eu me sentei e Kirishima sentou ao meu lado, mas será que vão demorar muito? isso só aumenta a minha ansiedade.
bakugou: mas será que não vão chegar nunca?
Kirishima: calma bakugou, em breve estarão aqui.
bakugou: eu to ficando nervoso.
Kirishima: não precisa. - ele pegou na minha mão por baixo da mesa e fez um carinho com o polegar. - se quiser pode ficar segurando minha mão.
Eu sorri levemente para ele me sentindo melhor, quando olho para frente alí estava minha mãe e meu pai entrando no restaurante. Fechei a cara tentando manter o rosto sério como quem não estava sentindo nada, mas na hora apertei a mão do Kirishima pelo nervosismo. Eles estavam até que elegantes mas não tanto quanto nós. Eles se sentaram e daí começou a conversa.
Kirishima: boa noite, como posso chama-los?
Mitsuki: Mistuki, meu marido é Masaru.
Kirishima: prazer em finalmente conhece-los.
Mistuki: creio que meu filho deve ter falado bastante de nós.
Kirishima: algumas vezes sim, até já nos encontramos mais de uma vez, não é senhora Mitsuki?
Garçom: com licença, aqui estão os seus cardápios. - ele entregou os cardapios e se retirou, timing certo pois as coisas estavam ficando um pouco tensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
Fiksi PenggemarKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.