Kirishima sabe muito bem o que está acontecendo mas para bakugou tudo é tão confuso, ele não entende o que está acontecendo e se apavora.
Boa leitura
*****
Quando saímos do local percebi que já estava escurecendo e um vento frio passava por alí, abracei meu braços tremendo um pouco e Kirishima me abraçou de lado me esquentando um pouco e bloqueando o frio, eu me sentia bem perto dele, sempre tão gentil.
Kirishima: bakugou melhor você tomar um banho quente para evitar ficar resfriado.
Eu fui ao banheiro e tomei lá o meu banho quente pra mandar o frio embora, enquanto as imagens ainda passavam pela minha cabeça.
Pov Kirishima
Enquanto bakugou tomava seu banho eu fui ao meu quarto pra tomar um banho no meu próprio banheiro. A água quente caía em meu corpo, eu me perguntava quando que eu fiquei assim? eu estava fodidamente encantado por aquele loiro rebelde de olhos vermelhos. Eu perdi a contagem de quantas vezes eu ja falei para mim mesmo que isso não poderia acontecer.
O que eu faço agora? deixo rolar? tento ignorar? é meio impossivel ignorar, ele mora na minha casa, eu vejo ele todo santo dia, eu janto com ele, converso com ele, assistimos tv juntos e quarta feira é sempre tão maravilhoso, ele é um otimo submisso, isso eu não posso negar.
Depois do meu longo banho apenas deitei na minha cama, minha cabeça estava tão ocupada pensando nesses sentimentos e no que devia fazer que nem senti fome. Em um certo momento bakugou bateu na minha porta.
bakugou: Kirishima, a janta ja ta pronta, não vai vir comer?
Kirishima: estou sem fome.
Tentei evita-lo, provavelmente eu iria mais de madrugada na cozinha fazer um lanchinho porque o roncar do meu próprio estômago me deixa acordado. Virei para o lado na minha cama e atraves das portas transparentes que davam pra a varanda, pensei nos momentos em que no meio da madrugada eu e o tetsu testu observamos as estrelas, contando histórias ou ficando apenas calados admirando o céu. Depois de alguns minutos sonhando com o passado ouço a porta abrindo, me viro para o outro lado e vejo bakugou entrando segurando.. uma bandeja? o que ele ta fazendo?
Kirishima: o que ta fazendo?
bakugou: te trazendo o jantar, já que você não quer descer pra comer eu subi a tua janta.
Kirishima: mas eu disse que estava sem fome. - dois segundos silenciosos depois meu estômago ronca.
bakugou: tem certeza? - ele disse tentando segurar o riso.
Suspirei meio envergonhado, desisti e deixei com que ele deixasse a bandeja alí na minha frente para que eu comesse, ele continuou no quarto me olhando a comer. Eu mastigava a comida e olhava pra ele, parece que ele se sentia satisfeito vendo eu comer a comida alí.
Kirishima: porque ta me olhando assim?
bakugou: só to te vendo comer a minha comida.
Kirishima: você ja comeu?
bakugou: já, foi um pouco solitário por isso eu prefiro ver você se deliciando aí.
Eu corei quando ele falou isso, dei as ultimas mordidas e terminei o prato todo. É um pouco estranho ter alguem cuidando de mim, é estranho ter alguem morando na minha casa. Eu tinha me acostumado com tetsu tetsu, mas depois que ele foi embora eu me permeti ser sozinho nessa casa, e ter bakugou aqui me fazia sentir diferente e até especial, cada pequena coisa que ele faz, já me faz um bem enorme.
bakugou: eu vou levar isso pra cozinha e depois vou me deitar.
Kirishima: hey - o chamei e ele virou antes de sair pela porta. - quer dormir aqui hoje?
bakugou: claro, porque não? - ele respondeu depois de alguns segundos, deu um sorrisinho e saiu.
O que me deu? antes de perceber já tinha o convidado. O que ta acontecendo comigo?
Pov bakugou
Que estranho Kirishima me convidando para dormir com ele, não nego que gosto, mas seu comportamento ultimamente tem sido um pouco diferente, mais delicado, de certo modo mais silencioso, mas ainda assim, atraente.
Após deixar tudo na cozinha eu subi novamente as escadas, me troquei no meu quarto e fui ao quarto dele, toquei na porta e entrei, ele ainda se encontrava sentado na cama com as pernas cruzadas e olhando um ponto fixo qualquer, parecendo que estava viajando nos pensamentos.
Eu me sentei na frente dele pra ver se ele acordava e acordou.
Kirishima: bakugou? eu não sei o que está acontecendo comigo.
bakugou: ei vai com calma, eu não coloquei nada estranho na comida.
Kirishima: eu não to falando sobre a comida, é sobre outra coisa.
bakugou: que coisa?
Kirishima: eu acho.. acho que, to sentindo algo estranho, não é no estômago, é no coração.
bakugou: ta tendo um ataque do coração?
Kirishima: NÃO BAKUGOU, EU TO APAIXONADO!
Ele me olhou assutado e seus olhos estavam formando lagrimas, eu estava surpreso, como assim apaixonado? e porque meu coração acelerou? por quem ele está apaixonado? e como ficaria o nosso acordo e todo o resto?
bakugou: e.. e por quem você ta apaixonado?
Ele abaixou a cabeça e começou a chorar e soluçar, eu não sabia mais o que fazer então eu só me aproximei e abracei ele, para sei la, confortar ele, acalmar ele de alguma maneira.
Kirishima: você..
bakugou: o que? - eu não entendi o que ele havia dito de tão miudinho que a voz dele saía.
Kirishima: você bakugou.
bakugou: o que tem eu? - me afastei um pouco do abraço para olhar em seus olhos.
Kirishima: é por você que to apaixonado. - ele apenas disse isso e me beijou, um beijo afoito, parecia desesperado da parte dele, mas eu estava apenas surpreso por tudo aquilo e apenas me deixei levar porque eu amo os beijos dele, eram sempre tão envolventes.
Nos separamos apenas depois que o ar fez falta, eu estava ofegante e assustado, nunca ninguem tinha se apaixonado por mim, eu não sei o que fazer, apenas me levantei e saí correndo até meu quarto e tranquei a porta quando entrei, ainda respirando muito ofegante, eu estava realmente assustado com tudo aquilo.*****
Kirishima se declarou, mas como são sentimentos novos para o bakugou ele fugiu.
o que será que vai acontecer agora?Deixem seus comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.