Esse capitulo é um pouco pesado então já avisando, leia por sua propria conta risco.
tem violência, menção a estupro entre outros então vou colocar um aviso de gatilho antes dessa parte e depois disso para quem não quiser ler.
Avisos dados
Boa leitura*****
A minha visão era a melhor de todas, bakugou com aquela roupa apertada, a bermuda legging delineando perfeitamente suas coxas e bunda e o top deixando ele ainda mais sexy, com a barriga de fora deixando a cintura livre para poder ser apertado e segurado com força.
Ele foi até a cama que tinha alí e sentou sobre ela só esperando eu chegar mais perto, quando cheguei coloquei minhas mãos sobre a cama cada um ao lado do bakugou, com o rosto muito proximo e o labios praticamente se encostando eu o pergunto.
Red Riot: o que vai querer hoje gatinho?
bakugou: você que decide, senhor.
Depois que ele disse isso ele lambeu meu labios apenas em provocação, me desaproximei dele e sorri largamente já pensando no que eu iria fazer. Comecei a tirar a minha roupa, ele já se levantava para tirar a dele também.
Red Riot: não tire sua roupa agora.
Ele sorriu malicioso e se sentou novamente depois de acenar que sim com a cabeça. Comecei a olhar em volta o que eu usaria, desci a mesma corrente que eu prendi ele quando estava usando o vestido de maid, prendi os pulsos dele para cima com cuidado, peguei o rosto dele entre minhas mãos e o beijei vorazmente, ele correspondia da mesma maneira, desci meus beijos passando para o pescoço e começo do peitoral até chegar onde ficava o top dele, por enquanto eu nem me importei do tecido ainda estar alí, so beijei por cima onde estavam os mamilos dele, dessa forma posso usar meu dentes sem precisar ser tão cuidadoso. O tecido começou a ficar molhado bem encima dos dois mamilos dele deixando os rigido por conta da área que estava ficando gelado. Continuei os beijos agora descendo mais indo a barriga, na cintura deixei beijos e mordidas leves o que fez ele gemer manhoso.
Dava para ver pela legging apertada que ele já estava ficando excitado, eu queria rasgar logo aquela calça mas de qualquer modo teria que tirar por conta da cueca, mas eu não faria isso agora eu iria brincar com ele mais um pouco, coloquei uma venda nele para que ele não visse o que eu pegaria, fui até a parede pegar um vareta curta de ponta achatada, essa era a melhor para dar tapinhas sem exagerar.
Comecei pela bunda dando tapinhas um pouco mais fortes por conta do tecido que ainda o cobria, a cada tapinha bakugou dava uma gemidinha, e estava cada vez mais ofegante, ainda com a venda não sabendo quando será a proxima, depois de alguns minutos só o atiçando dessa maneira, peguei os tornozelos dele, ele assustou na hora, tentando tirar o pé.
Red Riot: shhhh, se segura nas correntes. - ele segurou firme e o ergui.
Coloquei os tornozelos dele no meu ombro, tirei a legging junto da cueca mas ainda o deixei com o top, dei varios tapas na bunda dele até deixar bem vermelho e larguei os tornozelos no chão novamente com cuidado. Ele estava tão lindo alí pendurado, ofegante, meio vermelho das varetadas e dos tapas resolvi tirar a venda dele e o desprender das algemas.
Pov. bakugou
Eu não sei o que estava acontecendo, eu estava vendado só esperando algo acontecer. Ele tirou minha venda e me desprendeu dalí, nos beijamos ardentemente, ele me ergue no colo e me leva até o sofá.
Red Riot: de quatro gatinho.
bakugou: sim senhor.
Fiz como ele ordenou e começou a passar um lubrificante e enfiar dois dedos, ele mexia os dedos bem rapido e acariciava minhas costas a bunda, isso me deixava muito excitado, eu gemia muito e já estava levemente suado, acabei gozando alí no sofá mesmo, ele coloca a mão no meu queixo delicadamente e vira o meu rosto para olha-lo, o faço e com certeza eu estava com as bochechas ainda meio rosados, olhar inebriado de prazer e ofegante, consigo saber disso pelo jeito que ele me olha, mas sei que ainda não terminou tem mais coisa para acontecer.
Ele foi para um canto e pegou uma corda, prende meus antebraços juntos nas costas e me deita no sofá, ele vem por cima me beija de uma forma tão deliciosa e me penetra, começou com estocadas fundas e lentas aos poucos aumentando o ritimo. Ele foi ao meu pescoço me beijou e penso ter ouvido ele rosnar, isso pode ficar perigoso, fiquei alerta mas parece que está tudo sobre controle, nada de anormal aconteceu, até eu sentir um mordida bem forte no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanfictionKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.