Bolo para viagem

149 14 4
                                    

Eu disse que iria continuar essa fanfic e vou continuar.
Vai até não dar mais..

Teremos uma visão de final de dia de midoriya e Todoroki

Boa leitura

*****

Kirishima acordou e fez um carinho em meus cabelos, abri um pouco os olhos e vi que ele já estava vestido para ir trabalhar, porque ele me acordou?


Kirishima: bakugou, eu peguei uma cueca pra você colocar, para nenhuma das faxineiras te ver totalmente nu.
bakugou: ta bem.


Coloquei a cueca e me ajeitei novamente na cama, Kirishima me deu um beijinho na testa e saiu, continuei a dormir tranquilamente durante mais umas duas horas.


Quando levantei comi uma torrada como café da manhã e fui para o sofá, já haviam mensagens do midoriya brotando no meu celular, vou responder logo para ele parar de encher o saco.


(Whatsapp)
midoriya: então como foi ontem?
o bolo ficou bom?
o jeitinho funcionou?
ele gostou do vestido?
vocês fizeram alguma coisa?
bakugou: caramba para de me encher de pergunta, e sim para todas as perguntas.
midoriya: então eu to indo praí.
bakugou: que? espera aí eu nem te convidei.
(Whastapp off)


Ele recebeu mas não visualizou, provavelmente já deve estar vindo, inconveniente, continuei deitado no sofá enquanto as meninas estavam ocupadas no andar de cima.


Eu fiquei pensando, será que já estou pronto para falar para Kirishima as três palavras? e se eu escrever? será que da certo? não, falando tem todo um negócio de entonação, veracidade e sentimentos, escrever não teria o mesmo afeto.


Eu continuava a pensar e do nada fui tirado dos meus devaneios pela campaínha, era midoriya chegando, eu abro o portão e ele entra correndo vindo até a porta, todo animado, ele já chega me perguntando um bocado de coisas.


midoriya: e aí como foi? me conta tudo!
bakugou: bom, ele gostou do bolo.
midoriya: falando nisso posso comer?
bakugou: ta bom. - fomos até a cozinha, peguei uma fatia para ele e outro para mim.
midoriya: uau bakugou, ficou realmente muito bom.
bakugou: sempre sou bom no que faço.
midoriya: mas e aí o que vocês fizeram?
bakugou: quer realmente que eu te conte?
midoriya: claro!
bakugou: deixa de ser pervertido.


Pensei na noite anterior e foi tão bom, mesmo com toda a tortura de Kirishima se exibindo todo, e me atiçando a cada momento, tenho que parar de pensar nisso, to no meio da sala com o midoriya.


A gente foi conversando e o tempo foi passando até chegar a hora de ele ir embora, era em torno de umas quatro da tarde, ele já ia se levantando quando eu lembrei de algo.


bakugou: peraí. - fui para a cozinha, eu havia separado um pouco mais de bolo num pote. - toma. - disse entregando o pote.
midoriya: aaah que fofo, você separou bolo para mim. - os olhinhos dele brilharam.
bakugou: eu te disse que iria te dar um pedaço, não disse?
midoriya: disse sim, obrigado, vou comer com o Todoroki hoje.
bakugou: só me traga o pote de volta e com a tampa.
midoriya: pode deixar bakugou.
Ele se foi todo felizinho com o pote em mãos.



Pov. midoriya


Estou feliz que bakugou realmente separou um padeço pra mim, e era um pedaço até que grande, vou comer de sobremesa com o Todoroki hoje, cheguei em casa depois de caminhar um pouquinho e coloquei o pote na geladeira, fui tomar um banho bem gostoso, esse chuveiro que tem quatro direções de jato de agua é tão relaxante. Saindo do banho passei um hidratante leve no rosto, braços e torax, ficar todo cheirosinho para o meu dom.


Finalmente ele chegou, eu estava todo feliz de ver ele entrando em casa, ele retira calmamente os sapatos na entrada colocando seus sapatos slip on confortaveis, ele estava com uma sacola em mãos, provavelmente era nossa janta, fui correndo até ele.


midoriya: oi Todoroki.
Todoroki: oi meu baby, como foi seu dia?
midoriya: ah foi bem legal, fui lá no bakugou, e a gente ficou conversando e comendo bolo.
Todoroki: bolo?
midoriya: sim, eu te contei que ele fez um bolo para o Kirishima.
Todoroki: e Kirishima não comeu tudo?
midoriya: não, o bolo era bem grande.
Todoroki: essa conversa de bolo está me dando fome.
midoriya: então vai se trocar que eu vou colocando a mesa pra gente jantar.


Ele subiu para tomar um rapido banho de corpo e colocar uma roupa mais simples que ainda assim ficava elegante nele, como Todoroki consegue ser tão simples e lindo? Eu tenho muita sorte de estarmos juntos.


A janta estava deliciosa, Todoroki sempre pede na hora do almoço algo para o chefe Sato fazer, uma comida deliciosa só para nos e no final do dia dele, ele traz para casa, nenhum de nós sabia cozinhar, além de eu fazer aquele pão com omelete que bakugou me ensinou, mas nem só de ovo e pão vive o homem.


midoriya: Todoroki, a gente vai ter sobremesa hoje.
Todoroki: o que vai ser essa sobremesa? ou quem?
midoriya: pode ir parando por aí, porque não vai ser eu.
Todoroki: o que seria então?
midoriya: o bakugou separou bolo para a gente.
Todoroki: será que é tão bom quanto diz?


Tirei as nossas louças e coloquei bolo para nós dois, Todoroki se surpeendeu com o sabor, e eu estava todo feliz podendo comer um pouco mais do doce. Quando terminamos Todoroki pensou um pouco e me disse algo que eu queria a muito tempo.


Todoroki: sabe, eu pensei em te ensinar um pouco sobre como ser um dom.
midoriya: porque tão derrepente?
Todoroki: não sei, andei pensando, talvez fazer algo novo e diferente.
midoriya: e você vai me ensinar hoje?
Todoroki: ainda não, vou pegar umas dicas com o Kirishima antes.
midoriya: tudo bem, podemos começar amanhã ou depois, fico feliz em me deixar tentar.
Todoroki: mas hoje você será a cereja do meu bolo.
midoriya: mas o bolo é de morango.
Todoroki: esquece isso e vamos logo pro quarto.


Não fomos para o nosso quarto, fomos para o quarto um do andar de baixo. Eu adoro o quarto um, tem as coisas que eu mais gosto alí. Esse quarto tem uma cama simples de casal porque as macas não eram muito confortáveis dependendo do que se planeja fazer, Todoroki foi diretamente pegar a coleira especial totalmente branca com elo na parte da frente e na parte de tras eu já gostava de para onde isso estava indo, ele pega um plug anal em formato de anzol, e deixa por enquanto alí do lado, a forma de ele ir tranquilamente a um lado para o outro entre um meio sorriso e outro com uma aura tão calma era graciosa de ver, mas se eu deviasse os olhos dele por um segundo o olhar penetrante viria em minha direção me dizendo para prestar atenção apenas nele em cada passo que ele dava.


A espera me deixa ansioso e ele sabe disso, ele demora um certo tempo pensando em qual lubrificante usar, com sabor, neutro ou algum que esquenta ou gela? eu nunca sei qual ele vai usar até sentir, ele vai até as correntes que ficam pendurados por ordem de tamanho ele pega a segunda do maior para menor, e começa o seu jogo.

*****

Ora Ora o que temos aqui, teremos sim um capitulo inteirinho de uma sessão todomido ou tododeku pela frente.

Me digam o que esperam do proximo capitulo nos comentários.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora