De Férias

378 32 15
                                    

Esse cap é mais longo.
Sintam se livres para comentar em cada paragrafo
O que essa viagem de férias magnifica guarda para eles?

Boa leitura

*****

Haviam se passado duas semanas desde que a inconveniente da minha mãe havia me seguido, eu ainda andava por aí com cuidado olhando sempre se alguem ou ela me seguia, mas nunca mais aconteceu, mesmo assim eu ainda levava mudas de roupa na minha mochila caso voltasse a encontra-la.


Kirishima chegou em casa me olhando com um sorriso largo, eu achei um pouco estranho apesar de normalmente ele sempre ser bem animado e sorridente mas havia algo de diferente.


Kirishima: oi bakugou, o jantar está pronto?
bakugou: em dois minutos.
Kirishima: ótimo, eu vou por a mesa.


Kirishima me ajudava vez ou outra, nada que envolvesse cozinhar, mas por a mesa, recolher a louça e outras coisas pequenas, sempre era agradável, mesmo a ajuda sendo pequena. Nos sentamos a mesa e ele estava tão animado, se ele fosse um cachorro estaria com o rabo abanando com certeza.


bakugou: vai desembucha.
Kirishima: o que?
bakugou: porque ta todo animadinho assim?
Kirishima: aah deu pra notar? - disse ele com um sorriso meio sem graça.
bakugou: sim, agora desembucha.
Kirishima: minhas férias começam amanhã.
bakugou: amanhã? mas amanhã é sabado.
Kirishima: tecnicamente começa na segunda mas como sabado não trabalho começa amanhã pra mim.
bakugou: entendi.
Kirishima: e essa não é a melhor parte, bakugou, a gente vai viajar.
bakugou: como é que é?
Kirishima: vamos viajar.
bakugou: pra onde seu doido?
Kirishima: vamos para a serra catarinense, lá é bem frio e pode até nevar.
bakugou: eu nunca vi a neve.
Kirishima: eu também não mas deve ser linda, ver tudo coberto com um cobertor branquinho feito de mini cristaizinhos de gelo.
bakugou: e quando vamos?
Kirishima: na quarta feira. Segunda vamos comprar roupas de frio e terça a gente arruma as malas.
bakugou: tão encima da hora?
Kirishima: eu já fiz as reservas faz tempo.


Ele nem sabia se eu ia aceitar ir ou não, mas ja havia feito as reservas, ele consegue me convencer de fazer qualquer coisa com ele, uma viagem então, facil me convencer. Mas espera.. Nossas quartas feiras como ficariam durante essas semanas?


Os dias passaram, parecia que o relogio estava acelerando sozinho para chegar cada vez mais rapido o dia de viajarmos. Compramos vários casacos e moletons, algumas blusas mais especiais que faziam nos manter mais aquecido, não entendi muito bem o que a mulher explicou, se era o tecido ou uma tecnologia em si, mas Kirishima comprou mesmo assim, alem de tudo tinham luvas, toucas e cachecois, pra completar um pijama bem quentinho e meias felpudas.


O dia de viajar chegou e Kirishima já me avisou para colocar alguma roupa quentinha, coloquei uma camiseta mais grossa e um casaco, junto de calças jeans e uma meia qualquer e meu tenis. Me arrependi na hora que chegamos no local, estava muito frio, assim que chegamos e saímos do carro em que estávamos eu arrepiei por inteiro, Kirishima percebeu e já foi pegando um outro casaco reserva que tinha deixado no banco de tras e me cobrindo com ela, me senti um pouco mais aquecido e vi o lugar que ficaríamos, era como se fosse um chalé, muito bem feito, traços rusticos mas muito bem equipado, tinha aquecedor em toda parte da casa, ainda bem, uma lareira na sala, uma cozinha e dois quartos, um bem afastado do outro.. que estranho já que estavamos sozinhos.


Ouça a porta se abrindo e eram o midoriya e o Todoroki, o que? porque eles estavam aqui também?


midorya: bakugou! ai que legal vocês estarem aqui também.
bakugou: o que vocês estão fazendo aqui?
Kirishima: surpresa.
bakugou: vocês armaram tudo isso?
Todoroki: sim, e como esse lugar é meu eu dei a ideia ao Kirishima.

Apenas um acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora