Faltam poucos dias para ter a tal apresentação.
Cada capitulo vai ter um pouco dos ensaios, preparativos, entre outras coisas, para dar aquela esquentadinha na ansiedade.
Boa Leitura*****
Chegamos rapido apesar de alguns sinais vermelhos no meio do caminho, saíndo do carro e entrando pelo portão principal ví alí midoriya já abrindo a porta, todo feliz, ele também estava casualmente arrumado para o jantar.
midoriya: oi gente podem ir entrando.
bakugou: ué. - senti o cheiro - quem que ta cozinhando?
midoriya: ah o Todoroki contratou um chef freelance para hoje.
bakugou: com licença eu vou para a cozinha.
midoriya: hã? o que ele vai fazer lá? a comida nem ta pronta ainda.
Kirishima: eu acho que sei o que foi fazer. - disse com um sorriso meio sem graça.
Pov. Kirishima
Fui a sala, lá estava Todoroki com uma lista de pessoas do mesmo grupo social de doms e subs, olhando fixamente cada nome e um chá em mãos. Me sentei ao seu lado apenas para esperar a comida ficar pronta e poder conversar um pouco para decidir quem viria.
Kirishima: está em duvida de quem chamar?
Todoroki: estou - tomou um gole de seu cha. - só tenho certeza da dj e sua dom e a maquiadora e seu sub, precisamos de mais convidados mas estou indeciso e sei que não irá caber todo mundo.
Kirishima: vamos ver, temos que tirar aqueles que sabemos que são desagradáveis, principalmente depois de alguns drinks.
Todoroki: e também precisamos saber quem seria audacioso ao ponto de tentar gravar a apresentação e vender depois.
Kirishima: não seria um boa se colocarmos seguranças para revistar todo mundo antes?
Todoroki: ótima ideia. - ele anotou como sugestão ao final da folha. - conversamos mais um pouco e aos poucos fomos excluindo alguns nomes da lista.
Pov. midoriya
Eu fiquei curioso para saber o que bakugou foi fazer na cozinha então fui até lá disfarçadamente tomar apenas uma água. O bakugou estava ao lado do chef que dizia ter alguns prêmios, Todoroki havia pesquisado bem na internet e ele estava sendo "avaliado" pelo bakugou, que medo.
bakugou: o que está fazendo? vai saltear o camarão assim sujo? não sabe que tem tirar a tripa do camarão?
chef: me desculpe, eu esqueci. - o chef foi tirar a tripa.
bakugou: meu deus, não pode fechar a panela toda se for cozinhar algo que tem que ferver, quase transbordou, ia sujar o fogão todo seu idiota.
chef: desculpe, me desculpe.
bakugou: isso tem gosto de nada, o que colocou nisso aqui? - disse bakugou provando uma das coisas.
chef: sal e pimenta?
bakugou: deixa que eu cuido disso e você vai limpando o camarão aí.
midoriya: alí bakugou, tem todos os tempeiros. - apontei para um das portinhas, bakugou me deu um joínha agradecendo e já foi pegando varios frasquinhos de tempeiro para ver o que era cada coisa.
Pov. bakugou
Sem eu saber que midoriya estava na cozinha ele me indica a porta com os tempeiros, agradeci com um joinha e fui pegando o que eu achasse necessário, era tempeiro pronto em pó, o que neste momento poderia ser a melhor opção já que o cozimento já havia começado, não tinha como começar desde o começo e não tinhamos tempo para picar cebola, alho, tomate e moer grãos para dar mais sabor, foi tudo em pó mesmo, estava tudo indo bem, o sabor estava bem melhor do que o minimo de sal e pimenta, o tal "chef renomado" que deve ter apenas ganhado competições das comidas mais sem graça do mundo, provou e ainda me perguntou qual curso ou faculdade que eu havia feito para poder cursar o mesmo.
chef: por favor, me diga quem foi seu professor ou qual foi a escola?
bakugou: ééh, livro de receitas e experiência.
chef: o que? você não fez cursos?
bakugou: não.
chef: como assim?
bakugou: fui aprendendo conforme fui fazendo.
chef: incrível, poderia me ensinar?
bakugou: não, estou ocupado fazendo outras coisas, vai fazendo testes na sua casa assim você aprende um pouco mais.
chef: sim, obrigado pelo conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um acordo
FanficKatsuki foge de casa e precisa imediatamente achar uma forma de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, quando acha a oportunidade perfeita nem tudo sai como esperava.